Frases Nao Temo
Para realizações dos nossos sonhos ,é preciso escolher um caminho que não tenha fim,mas faça o máximo possível, pra caminhar sempre na expectativa à encontrá-lo, sem desistir jamais, da sua incansável procura!
Quando Você para e pensa que a sua vida não é nada no universo, e você da tanta importância a ela, a ponto de sacrificar tudo e todos para sobreviver.
Me considero um aprendiz
porque para o conhecimento não há limites.
Estou sempre procurando inovar,melhorar
e me superar.
Fecho os olhos e vejo coisas que não consigo apalpar, coisa do desejo, infame cruel,vivo no meu mundo cercado do zero,já basta existir completo do nada,confuso reviro,se avia a frente e não tem nada a entender,prefiro viver a vida a aprender!
MAIS DO QUE É POSSÍVEL
Amar alguém
mais do que é possível,
se não for impossível
de fato
talvez deva ser
um ato insano
de um ser insensato.
Dante Locateli
http://naquelesegundo.blogspot.com/2016/01/mais-do-que-e-possivel.html
Só nunca sabe o que fazer,aquele que prende-se no mesmo pensamento ou ideia, e por isso não conseguiu se quer tentar alguma coisa.Porque aquele que varias vezes tentar, tarde ou mais cedo saberá o que realmente quer.
Aprendo com os sábios;
Ser Sábio não é estar farto de conhecimentos e portanto se vê em um patamar onde não cabe os outros.
Ser Sábio é usar seu conhecimento a favor da vida.
É saber olhar para o ser menos entendido e despertar nele o seu melhor, a inspiração para viver com sabedoria!
Uma enorme estupidez de um ser humano: Se apaixonar por quem não merece, e não ser capaz de corresponder quem é apaixonado por você!
Algumas coisas não têm explicações, tipo o amor ele machuca mais é algo prazeroso que as pessoas não conseguem viver sem, é uma guerra dentro de você.
Não é que tornei-me fria mas sim aprendi e bem aprendido a dar a devida importância para cada coisa na vida!
Tenha sonhos, não um, muitos!
Se hoje não for possível realizar um, realize outro, só não deixe o tempo passar em branco!!!
