Frases Nao Temo

Cerca de 501859 frases e pensamentos: Frases Nao Temo

Que o beijo não seja apenas o encontro de duas bocas.
Que o beijo seja sempre... o encontro de duas almas!

Não acredite em tudo o que ouve, não confie em primeiras impressões. Por favor, não tente me rotular! Sem rótulos, sem fórmulas... Esta é a regra! Teus ouvidos podem enganar-te e teus olhos também! Aqui será sempre um prazer quebrar seus tabus.

Que eu não perca a capacidade de amar, de ver, de sentir. Que eu continue alerta. Que, se necessário, eu possa ter novamente o impulso do vôo no momento exato. Que eu não me perca, que eu não me fira, que não me firam, que eu não fira ninguém.

Caio Fernando Abreu
Ovelhas negras

Porque o que quase foi não pode atrapalhar o que ainda pode ser.

Não quero que a minha casa seja cercada de muros por todos os lados nem que as minhas janelas sejam tapadas. Quero que as Culturas de todas as terras sejam sopradas para dentro da minha casa, o mais livremente possível. Mas recuso-me a ser desapossado da minha, por qualquer outra.

Se és capaz de mudar para agradar alguém.
Porque não muda, e agradar a si mesmo.

Se o inimigo for mais forte que você, fuja! Se ele te alcançar, lute! Se ele vencer, não se sinta culpada! Levante-se e esconda-o, onde jamais possa ser encontrado!

Apanhei, apanhei sempre. E não aprendi nunca.Vou morrer sim, brigando. Mas sem abaixar a cabeça.

Maysa Quando fala o Coração

Nota: Frase da minissérie "Maysa, Quando Fala o Coração"

Não acredite em derrotas. Lembre-se de que, pela bênção de Deus, você está agora em seu melhor tempo: o tempo de Hoje, no qual você pode sorrir e recomeçar.

"Uma definição não encontrada no dicionário. Não ir embora: ato de confiança e amor."

Maturidade não é discernir o bom do ruim, mas sim, tentar ver o bom em tudo aquilo que parece ser ruim.

O destino não quis a gente junto pra sempre, mas foi suficiente pra eu nunca esquecer.

Ser gentil não é o suficiente. Devemos ser mais gentis do que o necessário.

Me apaixonei por você, como pensei não mais ser possível.

Ousar é enfrentar o medo de cair, não ousar é despencar do último andar e ainda achar melhor que correr o risco.

Não ha nada de errado em ser um perdedor. Isso depende de quanto voce é bom em perde

Mostro só o que quero. Não por maldade, mas por proteção. A gente tem que aprender a se proteger. Das escolhas dos outros. E até mesmo das nossas próprias escolhas.

"A mim não importa o que dizem de mim.
Importa porém o que penso, importa o que é certo e justo.
Importa o que sou de verdade, a família que amo, os amigos
e os bons momentos que essa curta vida nos proporciona juntos."

A vida é feita de sonhos e eu só vou parar de sonhar quando eu acreditar que não há mais vida.

"Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca."

"Álcool...A causa e solução de todos os problemas."