Frases Nao Temo
Cada humano presumirá de acordo com as informações que tem. Muitos ficam inquietos pelo que não sabe... e passam por cima de muitas coisas que precisam saber para o agora.
Pessoas não se completam..
Pessoas se encaixam..
Se transbordam..
Se unem...
Em busca de um mesmo propósito. ..
Eu pensava que ela era feito pra mim..
Na verdade não era...
Ele era metade de outra..
E eu.. eu era parte de outro cara...
Coração bobo..
Foi gostar de quem gosta de outra..
Foi querer quem não te quer..
Vê se dá próxima vez vc acerta..
Pra não querer ninguém comprometido...
Se algum dia você passar por mim e eu não olhar nos seus olhos, não fique zangado, Chame a minha atenção, e tire-me de meus devaneios,,,
mel - ((*_*)) 2010
Deus não precisa de aplausos, Ele precisa é de corações contritos. O homem é quem precisa de aplausos para massagear o seu ego.
A vocação não nasce pronta. Ela precisa ser regada todos os dias, para que possa florescer e se tornar firme.
Não são os problemas, nem as dificuldades que me tornarão menor. Se Deus os colocou na minha vida é porque Ele sabe o meu potencial, e o tamanho do fardo que posso carregar. O Pai sabe a capacidade de cada um de seus filhos.
A felicidade, assim como os outros sentimentos, não existe, você a inventa, não tem um padrão, por isso é algo único de cada pessoa.
