Frases Nao Temo
O mais importante não é saber qual o dia que Cristo voltará, porém é viver preparado para o seu retorno e buscá-lo como se fossemos a última geração, pois não temos o controle do futuro, mas podemos decidir o presente.
A santidade não é um ornamento para tornarmos mais atrativos, mas sim, um requisito como cidadãos celestiais.
Não dê tanto valor às nossas discordâncias...
Não há problema que, em algumas coisas,
pensemos de forma diversa.
O que traz sabor à vida,
são justamente essas
nossas pequenas diferenças.
Cika Parolin
Faço da leitura um prazer inenarrável
algo como um bom charuto
não se fuma a toda hora
mas quando o degusta
sorve dele a imensidão...
A felicidade é algo incrível, tão incrível, que é possível dar sem tê-la.
Mesmo não estando feliz, você é capaz de fazer outros felizes, basta apenas boa vontade! Plante e aguarde, a colheita com certeza será farta.
Apresa-te em viver intensamente, o tempo é muito rápido! Não espere para amanhã, faça tudo que for possível hoje. Repare ao seu redor; Muitos daqueles que aguardavam o futuro, já não estão mais neste mundo.
Acho que não sei muito bem o que é vida. Estudo pra trabalhar, trabalho pra viver, e vivo pra trabalhar. Realmente, não entendo muito bem.
Não estou a favor da direita e nem esquerda, sou a favor do centro, sou do meu país, do meu povo, da minha comunidade, do brasileiro. Sejamos razoáveis.
Quem busca ser reformado por regras e costumes, num determinado espaço físico, é aquele que não entendeu que a forma de se renovar está dento de nós, na intimidade.
LÁGRIMA
E ESSA
LÁGRIMA DE AGORA,
RESSECADA,
NÃO PASSA
DE UMA SAUDADE
ACOSTUMADA,
QUE DESISTIU
DE SENTIR
TANTA FALTA
E DESABROCHAR,
ENFIM...
mel - ((*_*))
TROVA - 66
No coração inconstante
Não floresce a afinidade.
Nele, o amor é tão minguante,
Sem qualquer prosperidade.
SEGUINDO AS PEGADAS
Neste meu andar
já meio lento
como ondas do mar
na ausência de vento,
não quero só o desconhecido
deixei de ser tão exigente.
Sou feliz por ter amanhecido...
mel - ((*_*))
Ela é um mistério em todos os sentidos,deixa a todos sem entender. Porque ela mesma, não se entende!
Eu só sei que, entre uma e outra batida de meu coração,
posso encontrar aquela não esperada solução
que há tanto tempo procurei durante o verão. Ele não divide o tempo em estação...
mel
JUNTOS
Não importa
que você esteja
do outro lado da tela.
O que importa
é saber que abrimos
a mesma porta
e que podemos
sair por ela
e deixarmos juntos
a vida bem mais bela.
mel - ((*_*))
"O importante da vida é você não parar. Continuar com seus objetivos pois sempre terá pedras para tropeçar, paredes para trombar mais deus deixara portas abertas por onde passar"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
