Frases Nao Temo
Ser linda mesmo é ser "Você", do jeito que quiser e da forma que quiser, não se aprisione em estereótipos só seja você e pronto.(Karol Ferraz)
Seja você o seu maior admirador, o seu maior insentivador, não dependa de sentimentos externos para suas conquistas, se baste e desfrute de coisas incríveis. (Karol Ferraz)
Não consigo compreender tanta gente falando e defendendo o cristianismo e ao mesmo tempo praticando o mal, num desrespeito total ao Cristo.
Não ganhe dinheiro com o Evangelho, o Evangelho serve para evangelizar, consolar, exortar e edificar vidas, serve para aproximar pessoas à Deus. O Eterno não o terá por inocente. Ganhe dinheiro trabalhando, ganhe-o com os seus próprios méritos.
Se tornou pessoal, todos dias vou escrever pra ela, sim, se tornou pessoal, não consigo dormir e não me sinto normal, sim, se tornou pessoal, vou registrar meus dias sem você, e não será nada legal. Eu espero que um dia leia tudo isso, pois ainda te amarei.
Não ligo de perder um jogo,
Minha competição é a vida,
E eu meu maior adversário,
Por isso me desafio todos os dias,
A ser sempre uma pessoa melhor.
O Último Poema
O amor não existe
O amor é bom demais pra ser real
As pessoas jamais vão saber o que realmente é amar
De uma certa forma eu sempre escrevi o que vem de dentro de mim,
E não do que eu li em livros
A minha inspiração está dentro de mim,
E não nas palavras dos outros.
Ninguém deve julgar o outro, baseado em sua riqueza ou infortúnio material temporal.
O caráter não se define em classe.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Seja digno do teu amor próprio também
E não só de filantropia
Amor próprio cura a alma
Amor ao próximo a vida
Não ame corpos,
Ame olhos,
Abraços, amaços tanto faz
Todo mundo vai ficar velho nada disso
Vai importar mais
Meu peito está transbordando
Não consigo escrever mais,
Esse amor está me esvaziando
O que foi que tu fez rapaz?
Vivam em harmonia com seus
Inimigos e não demonstrem fraqueza
Haja como um tigre ou leão
Fiquem observando a sua presa
Quando o seu trabalho não estiver sendo completado por falta de ideias, compartilhe com alguém próximo, por certo ele acabará te dando a resposta que tanto procuras.
Reconhecer que estás errado, não faz de ti um analfabeto muito pelo contrário, só prova ainda mais o quanto você está evoluindo.
