Frases Nao Temo
Eu disse que você é meu whísky
e que não vivo sem você,
e no final da tarde mais cedo ou mais tarde,
essa mágoa vai ficar aguada
junto com o gelo!!!
PauloRockCesar
Tenho ódio de gente falsa e mentirosa. Que finge e prega ser o que não é, pois as obras e atitudes a revela, expondo quem é na verdade.
Mesmo que nao estamos no rol dos grandes pecadores, criminosos ou corruptos,
caímos na malha fina da imperfeição,
a sina "herdada" de Adão.
<*•*>
Temos que preservar a pureza que temos dentro da alma e não deixa-la fugir,para que o vazio não se instale,pois o que temos de mais belo na alma é a pureza dos sentimentos.
Deus com o seu imensurável amor por todos nós,não espera que acreditemos nele,mas que pratiquemos a caridade e o amor uns aos outros,pois um pé de fruta só é útil se der frutas.
Eu ia comprar um chinelo verde simbolizando as árvores e os matos, mas como não tinha, te trouxe o azul, que é da cor dos rios.
Há quem prefira seguir o caminho das lágrimas até se afogar por causa do orgulho,e não consegue enxergar o caminho do perdão para viver sorrindo.
Não adianta está aqui ou ali se vou estar sempre deprimida. Há certas coisas que me machuca muito, já que sou um poço raso de sentimentos
A necessidade de ser ouvido não pode se limitar a uma reação de quem a gente espera ter uma resposta. O melhor amigo que melhor nos compreende é aquele que sente nossas próprias dores, ou seja, você mesmo.
A FELICIDADE não se mede pelo que você tem, mas sim, pelo que você é, ou seja, você pode ter dinheiro, bens, fama, poder...mas, ser infeliz, ou vice-versa.
Se um dia eu estiver no chão, não pense que desisti de lutar, estarei apenas retomando minhas forças para me reerguer com mais garra e determinação.
Se esquecer você fosse tão facil como te amar ,eu não seria mais um objeto sem importância que passou pela sua vida .
Eu não entendia esse tal de amor, era como mil raios partindo os quatro cantos de um mundo dentro do meu coração.
