Frases Nao Temo
E se um dia você chegar a concluir que não é amado é porque você tá usando pessoas na qual não se importam.
você permitiu ficar! só caminha os que são livres,desate os nós e prossiga, o passado não pode te aprisionar, lá nunca foi o seu lugar!
A esperança é a espera alegre através da fé, por algo que não se vê e não aconteceu,mais que você espera com paciência porque na hora certa DEUS fará!
Mente negativa e
reações negativas;
não se pode obter o que é bom se alimentando do que é ruim, deixe o que te feriu de lado e avance...e só assim você será curada!
Tudo que sua boca falar não voltará vazia, uma hora ou outra vai acontecer!
A boca fala ,a mente escuta, o cérebro guarda, o coração enche,a boca fala...
O ciclo se repete várias vezes, horas,dias,anos...e você se torna o maior prisioneiro do que você mesmo diz!
A maior habilidade de uma mulher não é sua sensualidade, nem sua forma de se arrumar, ou ser multi- tarefas, .mas é a capacidade de escrever sua própria história com punho de fé,sem lesar ou tirar vantagem de ninguém!
A gente até ajuda, muda o rumo da vida de alguém gerando oportunidades, mas não se vanglorie, somos somente um instrumento de DEUS a ser usado por ELE para ajudar pessoas, e isso é o minimo que devemos fazer!
“As dores e os sofrimementos são passageiros. Não tenha medo de enfrentá- los. Eles são APENAS mecanismos que aceleram a nossa evolução”.
"O propósito da luta é vencer. Não há vitória possível na defesa. A espada é mais importante que o escudo e a habilidade é mais importante do que qualquer um dos dois. A arma final é o cérebro. Tudo o mais é suplementar."
Genialidade não é criar obras grandiosas a partir de conceitos básicos. Isto é dedicação e disciplina com uma boa dose de persistência. Genialidade é simplificar coisas complexas e criar algo inusitado, incomparável e insubstituível.
