Frases Nao Temo
O mentor não precisa saber tudo, mas é uma pessoa que precisa ter expertise, ter vivência naquilo que está disposto a mentorar. É importante ter conhecimento tácito e empírico, baseados em sua experiência.
Eles, pseudo Justiça, aumentam os próprios salários, enquanto, os pobres comem farinha e não sobra dinheiro para comprar o leite. Pior, aumentam os miseráveis morando nas ruas pelo desemprego e salários baixos, muitos brasileiros não conseguem manter uma Família e aluguel.
O mentor deve ser hábil em não deixar espaço para o mentorado vitimizar-se, levando-o de um estado de locus de controle externo para um estado de locus de controle interno, no qual assume o papel de protagonista do seu desenvolvimento (accountability).
observa é diferente de olhar.
Aprenda a observar o ambiente ao seu redor e não só a olhar.
Quando a gente quer observar tudo, acaba descobrindo o que há em nossa volta e quando só olhamos as coisas passam despercebidos.
Aos caridosos, continuem alimentando os que têm fome e vestindo a quem está nu, mas, não caiam no engano de achar que estes gestos, anulam o Sangue do Cordeiro no madeiro do Calvário!
Se um anjo do céu viesse me dizer que tudo o que está na Bíblia é mentira, eu lhe diria: eu não acredito em você, pois já experimentei várias verdades dela.
Anderson Silva
Quando o entendimento é limitado não adianta discutir. O silêncio e a oração são as melhores respostas.
A crença ou não crença se assemelham ao perfume, cada um tem a sua crença, não dá para exigir afinidade e entendimento de uma pessoa que tem uma trajetória de fé e de vida diferente da sua.
Eu sei que é amor! Não preciso questionar, não há o que explicar, mas eu sei que é amor.
Não dá pra mensurar impossível e esquecer, percorri uma vida inteira pra chegar aqui, e agora não quero mais partir, pois eu sei que é amor.
(...)
Quem é uma pessoa bem resolvida não precisa criar animosidade de nenhuma natureza.Chama para perto. Acolhe. Dialoga com bondade.
Alguém que não consegue amar a si próprio;
Não consegue amar ninguém;
Aceitará qualquer coisa por carência.
As horas passam tão rápidas que, não me esqueço de marcar um tempo com Deus, para eu dizer que não perdi o meu dia em vão.
"Não precisamos ingerir chumbinho de rato para saber que ele mata -- também não precisamos ficar preso para saber que lá é o inferno"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp