Frases Nao Temo
O certo seria ele me amar de verdade, mas, porém, todavia, contudo, no entanto, entretanto não é o que acontece, nem o que aconteceu e nem o que vai acontecer.
Eu estava disposta a ama-lo pra sempre, mas, porém, todavia, contudo ele não quis portanto irei amar outra pessoa, se ela quiser o meu amor, claro!
Todos os seres humanos são todos iguais: então isso não significa que ele tenha o dom e o outro, não, o que realmente acontece, individual, um deles, encontra, a sua criatividade mística, primeiro, mas nada.
Talvez seja muito melhor você não se importar
Então poderão lhe machucar e não haverá problema algum
A fé não é o objetivo e sim o processo, a fé é como o casamento quando você faz os votos, os votos não são o fim e sim o começo, é necessário vontade e dedicação, este é o caminho...
O diabo vai te dar tudo que tu precisa e não precisa, só pra te manter ocupado o tempo todo, a ponto de não pensar em Deus muitos menos falar com ele, ou lembrar dele, a questão da Bíblia não preciso falar, pois dela não irá lembrar também.
O IMUNDO, É IMUNDO.
Ser o que você representa ou ser você mesmo?
Depois de escolher, não pode ter volta, é desvio de caráter.
E agora? Como tirar esse amor de mim? Como te esquecer? Eu não sei mais viver sem você, sem o teu amor e sem o teu carinho.
Eu acreditava que tudo daria certo e você me dizia isso.
Agora você chega do nada, dizendo que não pode mais e que precisamos nos afastar.
Sinto muito, não vou conseguir superar.
Ninguém para de assistir por causa de um conflito. As pessoas param de assistir quando não existe um.
Nunca duvidei da existência do Nosso Deus.
Primeiro porque não existe uma única obra
Sem criador
E a maior prova da existência Dele
É que estou aqui agora
Falando isso para você
E foi ele que me criou
E a toda existência
Bendito Seja sempre!!!
Ser baixo como você é não é uma desvantagem. Pelo contrário, é uma vantagem, porque faz com que o seu oponente assuma que você não é uma ameaça.
