Frases Nao Temo
Quem não está acostumado a ouvir verdades, tem dificuldades em estar com pessoas que falam com veracidade, pois a verdade machuca o ego dos fracos.
Não sei se pergunto ou afirmo!? O que é melhor? Ser ignorante até quando? ou até que ponto é vantajoso ser ignorante? Freud não explicou isso.
Não vou dizer que "A amizade é tudo" pois tudo é ter JESUS, mas a amizade é uma dadiva que DEUS nos deu, e temos que saber desfrutar positivamente dessa dadiva. Ter amigos nesse mundo, é um privilegio que poucos tem, eu tenho a honra e o prazer de ter vocês como amigos.
Trabalhe para conquistar o mundo inteiro, mas se o tempo não estiver ao seu lado, nada terás conquistado. É preciso que se conquiste o mundo interno, para que o tempo mostre as conquistas realizadas.
O silêncio me diz coisas, mas não posso contar, pois ele é calmo e quer a minha paz, tenho que manter-lo em meu interior. Assim me protejo daqueles que não entendem o meu silêncio.
As diferenças aceitas, são responsáveis pela durabilidade do amor, não importa se é, animal, paterno, materno, irmandade, amizade, ou raça.
Se você começar a viver, não precisa pensar na vida, pois viver e sempre pensar em estar vivo, pois a vida quer é isso, que viva ela sem pensar.
Ser feliz não tem segredo e nem precisa fazer simpatias, basta desejar a felicidade dos outros, isso funciona como um reflexo de um espelho ao sol é irradiante que, se volta pra você, experimenta!
Não tente brigar com o tempo, ele é o senhor da razão, por mais que tente brigar com ele, não vai adiantar, ele sempre terá razão.
Eu estou mentindo.
Eu minto por quer gosto de mentir, não porque preciso mentir.
Porque se precisasse mentir eu não mentiria.
Eu só minto porque gosto.
Mais eu não gosto da mentira.
E só estou tentando acaba-la praticando .
O que gostaria de ouvir simplesmente seria a verdade.
Não é proibindo que se chega a algum lugar, eu por exemplo; Só consigo ir muito mais além quando me sinto livre
Se voce não está contente consigo mesmo,
não ficará satisfeito com o que lhe oferecerem,
se não está feliz contigo mesmo, não será feliz com mais ninguem,
se não confia em si próprio, não confiará em mais ninguem,
se não ama a si, não amará o proximo.
A justiça tarda, mas não falha. Muitas vezes recebemos presentes que não esperamos, mas são justamente na hora que mais precisamos, não é preciso entender, muito menos questionar, basta aceitar, pois quem nos enviou sabe todas as razões para isto estar acontecendo.
