Frases Nao Temo

Cerca de 493073 frases e pensamentos: Frases Nao Temo

todos nascemos
tão bonitos

a grande tragédia é que
nos convencem de que não somos

Rupi Kaur
Outros jeitos de usar a boca. São Paulo: Planeta, 2017.

Não devemos pensar em nós mesmos e como somos fracos. Em vez disso, devemos pensar em Deus e em quão forte Ele é.

⁠Não faz sentido contratar pessoas inteligentes e dizer a elas o que fazer; nós contratamos pessoas inteligentes para que elas nos digam o que fazer.

O fato de Jesus comer com pecadores não significa cumplicidade de Deus com o pecado, e sim a busca de Deus pelos pecadores.

Você não sabe o que é amor, porque não entende o que é compromisso.

Não coloque limites em seus sonhos. Coloque fé.

Se você não pode ganhar o jogo, se você não pode resolver o enigma, então você não é nada além de um perdedor.

Se quiserem me internar não deixem, deixem-me exercer minha loucura em paz.

Não creia em metade do que você ouve; não repita metade do que você crer; quando ouvir uma notícia negativa divida-a por dois, depois por quatro, e não diga nada acerca do restante dela.

O homem que trabalha somente pelo que recebe, não merece ser pago pelo que faz

É Deus escrevendo certo pelas nossas linhas que, se não fossem tão tortas, não teriam se cruzado.

"Reaja inteligentemente mesmo a um tratamento não inteligente".

Na prosperidade é muito fácil encontrar amigos, na adversidade não há nada mais difícil.

Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar. Não deixe nada pra semana que vem porquê semana que vem pode nem chegar.

Não mais vivo eu, mas cristo vive em mim.

Que morram todos os meus amores, mas enlouquecerei se morrerem os meus amigos, pois não há nada mais precioso do que uma amizade verdadeira.

A ingratidão é um certificado que damos a nós mesmo de que não temos nada de bom dentro da gente para dar ao próximo, nem mesmo somos capaz de reconhecer o bem que nos fizeram!

Se o verde realmente fosse esperança, as florestas não estariam acabando

Ele está sempre, sempre, no meu pensamento. Não por prazer, tal como eu não sou um prazer para mim própria, mas como parte de mim mesma, como eu própria.

E daí se eu passar o dia dos namorados sem namorado? Eu não passo o dia do índio com um índio nem o dia da árvore com uma árvore, muito menos o dos finados com um defunto.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp