Frases Nao Temo
Não te chamei de burro, apenas substimei sua capacidade cognitiva em compreender certos conceitos acessíveis a qualquer inteligência mediana
Um sinônimo que muita gente (incluindo eu) tem que aprender é que "Não se importar" com certas coisas é o mesmo que "Não sofrer" por elas :)
"Os animais não foram feitos para os seres humanos.
Deixem eles livres para viver.
Assim como todos nós queremos a nossa liberdade,
a nossa paz e felicidade, eles também querem.
Por favor os deixem em paz_/\_"
Movimento
“Já não importa quem errou, quem acertou ou quem simplesmente não fez nada. O hoje necessita de ação, movimento, mudança ou permanência consciente. Recuse-se à acomodação e à lamentação, pois são o freio e a grande desculpa das novas oportunidades que não nos damos.”
“O que não vale a pena não precisa ser substituído, esvai-se por si só, diluído e consumido pelo tempo.”
Quando não estamos amando, a gente se permite passar por tantas coisas desagradáveis, faça um favor : _ AME-SE. #fikladika
Já que não podes esgrimir o que realmente pensas, vai-te embora e deixa tua hurra de brado retumbante insolêne esvair-se a cada instante passado!... Uma vez que a escolástica não têm deveras na alternância do saber!...
Podes dizer que são delirios
Podes dizer que sou um louco
Podes dizer que não sei o que digo
Podes dizer que não mereces
Podes se odiar
Pois nada que dizes meu amor mudará
Se na vida aparecer um obstaculo não desista,pois mas alto que ele seja Deus sempre esta disposto a de da pepé.
Não queira olhar todos os acontecimentos da vida tão de perto. Olhar à distância torna a visão ampla e faz com que sejam observados os pequenos detalhes que fazem toda diferença.
Aos poucos você mostra que não sente, aos poucos eu vou indo embora, aos prantos vai pedir pra voltar, e quando perceber , já vou estar em outro lugar
Não deixe que os erros do passado venham lhe perturbar no presente e lhe atrapalhar no futuro.
Pense positivo, pois a vida é um desafio que você vence a cada dia.
. Tão pouco sei da vida,
tão pouco sei do amor. Não entendo por que me procuram e me questionam: Qual caminho eu devo seguir?!?
Talvez pareça que sou segura do que faço, mas infelizmente às vezes não tenho respostas nem pra minhas próprias dúvidas, é, quase nunca as tenho..
Não tenho a intenção de ser perfeita em nada. De antemão eu já trago comigo a minha imperfeição para que nunca esperem a minha perfeição.
Não me chame de contraditória,
o que sinto será sempre o que sinto até o fim,
mas o que falo ou demonstro muitas vezes pode ser blefe apenas isso..
