Frases Nao Temo
Quando parece que não vai mais aguentar.... Siga em frente a recompensa pode estar a sua espera na próxima curva.
A vida é um sopro, quando menos imaginamos não estamos mais aqui por isso viver os muitos bons momentos que temos,para ser feliz, é o melhor a fazer!
Não disperdice tempo com o que não vale a pena.
As coisas deste mundo não podem encantar quem tem o coração alicerçado no céu, Por mas belas que sejam não deixam de ser desprezíveis.
"Se não der certo, recomece ou comece do zero. Use os erros do passado como alicerce para o sucesso. Planeje suas ações com cautela e sem pressa. O que começa torto dificilmente ficará reto no final."
"Converse com Deus. Não apenas na intenção de pedir algo. Agradeça, conte um momento alegre seu, compartilhe com Ele algo mais que dores e lástimas. Eleve ao céu, também, seus entusiasmos e conquistas."
Que seu dia seja abençoado!
Que na sua "mesa" não falte o "pão nosso de cada dia"!
Que sua casa seja um lugar seguro e de "abrigo"!
Que a Paz te cerque!
E que nunca falte um riso bobo em seus lábios e em seu coração.
Sem questionamento não se chega ao conhecimento e sem o conhecimento não se chega a evolução.
Fuja de doutrinas que te proíbem de pensar .
Seja livre!
Quem disse que o amor não é visto que ele é só sentido cometeu um grande equívoco.
Amor se vê nas ações, na reciprocidade e no que se prioriza.
Não admires, estes são lugares onde o repouso dos corpos é como sementes esquecidas em terras sem estrume.
O que é o amor?
Se com ele não houve conexão?
Se não foi referência?
Se por ele mente e corpo não foram nutridos?
Se não houve experimento?
Se não houve vivencia?
Se não foi visto?
Se não foi sentido?
Como oferecer algo desconhecido?
Veja !.
Eu não vivo numa bolha.
Eu olho para o mundo através dos olhos de quem fala comigo .
Nesse momento estou olhando para o mundo .
Alguns me mostram trevas e outros o paraíso .
Autistic.barber_yakuzamoon
Se não está tendo os resultados esperados, mas o objetivo vale a pena, não desista, mude a estratégia.
A vida passa tão rápido! Viver os muitos bons momentos para ser feliz, é o melhor a fazer!
Não desperdice tempo,use do bom senso e chegarás a velhice!
