Frases Nao Temo
“O carrossel nunca para de girar. Não tem como voltar ao passado, ele já era. O que importa é o hoje. Os seus pensamentos de hoje, as suas atitudes de hoje é que vão definir o seu amanhã. E mesmo assim o amanhã pode ser bem imprevisível”.
Meus caminhos de cada dia, não são fáceis de andar.
Não diz quem eu sou, nem muito menos onde estou; apenas ando.
Eu acho que se me permitir sentir medo demais, não farei nada, e não estarei vivendo, de forma alguma.
Desculpa por ter te magoado, amor. Não levei em consideração seus sentimentos e fui extremamente egoísta. Estou muito triste por saber que te machuquei. Torço para que um dia você possa me perdoar.
Desculpa por te magoar. Sei que o que eu fiz não foi nem um pouco legal. Se você soubesse o quanto me arrependo e como gostaria de voltar atrás e fazer tudo diferente…
Amor, desculpa por ter te magoado. Não fui nem um pouco justa com você. E não tive a intenção de te machucar com as minhas ações. Espero que saiba que você é muito importante pra mim. Vou me esforçar para não cometer esse erro novamente.
Fé não é sobre o que se pede.
Mas sim, o que se recebe.
Amor não é sobre o que se ganha.
Mas sim, o que se dá.
Sorrir não é sobre ser feliz.
Mas sim, não ser triste.
Acreditar não é sobre entender.
Mas sim, fazer acontecer.
Sentir mais do que ter.
Viver aquilo que não se pode ver.
Estar onde sempre sonhou.
Amar como nunca imaginou.
Cantar como ninguém.
Acordar ao lado de alguém.
Sorrir como uma flor.
Sentir o cheiro do amor...
São verdades esquecidas de quem não acreditou.
Na dúvida entre o sim e o não...
Quem sorri, chora.
Quem ama, pede perdão.
Como saber qual a verdade então?
O único caminho é a redenção.
Vanglorie o milagre vem pelas suas mãos.
Como está o seu coração?
Arrogância de Religiosos
Falam sobre Deus porem não reverberam o amor. Ao contrário, se afogam no mar de arrogância, soberba e apegam-se em coisas que não caberão no caixão.
Não tenho tempo para ficar a noite inteira acordada me preocupando com aquilo que alguém que não me ama tem a dizer sobre mim.
Um doente me dizia: “Para que sofro minhas dores se não sou poeta para vangloriar-me ou servir-me delas?”
Não espere o último dia, não espere os últimos minutos.
Quando chegar nos últimos segundos, quem deixou para a última hora, pode chegar depois da última colheita.
Não tenha medo. Eu estou contigo. Seu físico pode adoecer, mas seu espírito estará sempre Comigo. O medo é a arma contra ti. Não o permita sussurrar ao seu ouvido.
