Frases Nao Temo
Educar é olhar nos olhos, saber ouvir e falar, é essencial tocar o território do coração, não se educa com meias palavras, mas com sensibilidade, amor e valorização do ser humano em sua totalidade.
Tem que dar um ou dois passinhos atrás pra… A alma flutua. O corpo precisa de alimento. Se não tem leite, a criança chora.
Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto. Faço férias das sensações. Compreendo bem as bordadoras por mágoa e as que fazem meia porque há vida.
Podemos sobreviver a tudo,
menos ao peso da nossa consciência.
O mundo não nos afeta mais
do que nós a nós mesmos...
Tenho medo de um dia acordar e perceber que, já não tenho tempo, de fazer o que eu queria fazer, de sentir o que eu queria sentir, de viver como eu queria viver, de sonhar como eu queria sonhar, e Amar, quem eu sempre quis Amar.
As vezes a tristeza não nos permite enxergar a beleza da vida, Porém a vontade de viver supera todas as tristezas.
Só nao muda de ideias quem não as tem, até as Casas mudam de lugar .... sim, dependendo da Conviniencia
Se você não tem tempo pra ver e curtir o que de muito ESPECIAL, eu posto pra você,
Então não perco mais meu tempo, pois ele é muito ESPECIAL, mais importante e precioso para mim...
Talvez eu não devesse mais fazer promessas de não te amar. Talvez não seja o meu fim e sim um drama, que logo vai passar.
Tudo não passa de um sonho de um amor maior que nos mesmos, porém impossível talvez inesquecível, triste separado não só pela distância mais pelo ódio e a magoa juntamente ao ciúme; deixando a magoa dominar-me e levar para longe de você.
As pessoas rotulam umas as outras como egoístas, mas não percebem que é justamente o contrário: Estão todas ocupadas demais vivendo pelos outros que esquecem de si mesmas.
