Frases Nao Temo
A arte não é senão sentimento. Mas sem a ciência dos volumes, das proporções, das cores, sem a destreza da mão, o sentimento mais vivo paralisa-se.
Minhas referências não são meus semelhantes, pois sigo a perfeição geométrica perfeita dos instrumentos que aprendi a usar em mim mesmo.
Não recuo...
sou como um TREM parando nas estações
algumas vezes vázio, porém,
na certeza de continuar.
Tem gente que só quebrando a cara pra aprender. Mas uma vez só as vezes não basta, tem que ganhar diploma de babaca pra cair na real.
A nossa felicidade Não deve Depender dos outros, deve depender de Nós mesmos de nossas ações. Não precisamos mendigar nada pra ninguém, para termos sucesso no trabalho,e principalmente para sermos amados.
O objetivo da Ciência é tornar o belo e complexo, compreensível e simples – mas não menos maravilhoso.
Não tinha como dar certo, éramos de mundos diferentes. Ela era forte, complicada e vivia a vida ao extremo. E eu, bem eu era apenas uma alma quieta em corpo quieto não podia chamar sua atenção, pois era simples e ainda sou...
Menina sarada
Varou a madrugada
Não foi conquistada
Amanheceu de pá virada.
Pensou que a vida não vale nada
Amou e não foi amada
Pelo destino foi goleada
A depressão a deixou desanimada
Gritou por socorro desesperada
Silenciou, não viu mais nada,
Como indigente foi sepultada.
Se for para presentear alguém, que faça isso em dias inusitados, e não no dia em que dizem que você deve dar presentes.
Presentear é um gesto de bondade, fruto da vontade, logo, dispensa datas obrigatórias.
Elogios não me elevam, ofensas não me rebaixam. Sou o que sou não o que os outros acham Por dentro uma personalidade minha; por fora um conceito seu sou humilde sou guerreiro um filho de Deus
Amigo não é aquele que concorda com tudo que você pensa,diz ou faz.O nome disso é puxa-saco.Amigo de verdade é aquele que nos permite discordar dele,sem virarmos seus inimigos!
"Em política, você não tem que contar com quem é a favor e quem é contra. Você tem que transformar quem é contra a favor. Tem que argumentar."
Pensei que não ia chegar o fim de semana,
esperei tanto pra te ver
Pedi pro tempo correr até você chegar
Agora rezo pra ele parar ....
Ainda é muito cedo pra gente falar de amor
isso não quer dizer que apaixonado eu não estou
só to indo com calma, pra quando eu te entregar meu coração, não ter mais duvidas..
O verdadeiro sentido do Natal não está nos presentes e nem no Papai Noel, mas sim no nascimento de Jesus Cristo, que veio ao mundo para nos libertar do pecado e ser o nosso único Salvador!
Nunca deixe suas prioridades para dar prioridades à dos outros, um dia você vai se arrepender e não terá como refazer as coisas.
