Frases Nao Temo

Cerca de 504678 frases e pensamentos: Frases Nao Temo

A meditação não é para você se sentir de determinada maneira. É para sentir a forma como você se sente.

As pequenas coisas? Os pequenos momentos? Eles não são pequenos.

Sou antissocial!
Mas pelo menos não diminuo as pessoas para se sentir superior.

Não há o que comemorar. Foi um crime.
Ditadura nunca mais!

As coisas não têm que ser boas ou ruins, apenas tem que ser.

Você deve sim buscar a zona de conforto! Só não conseguirá ficar muito tempo por lá...

Então faz diferença, procure sabedoria, não exiba aparência, não perca sua essência.

Nossas experiências dolorosas não são um fardo, elas são um presente. Elas nos dão perspectiva e significado, uma oportunidade para encontrar nosso propósito único e nossa força.

O tempo em si não cura. A questão reside no que você faz com o tempo. A cura é possível quando escolhemos assumir a responsabilidade, quando escolhemos correr riscos e, por fim, quando escolhemos nos soltar da ferida, abandonar o passado ou o luto.

Não podemos escolher ter uma vida livre de sofrimento. Mas podemos escolher ser livres, escapar do passado independentemente do que aconteça e aceitar o possível.

Não é que temos muito pouco tempo para fazer todas as coisas de que precisamos, e sim que sentimos a necessidade de fazer muitas coisas com o tempo que temos.

Você não pode controlar o que sente mas pode controlar como se comporta.

Não há ninguém que não seja atraído pela virtude e pelo respeito.

Não deixem te dizer
O que deve fazer
Cê vai lembrar de mim
Uma boa menina faz assim

Não atravesse um oceano por alguém que não atravessaria um rio por você. Valorize às amizades, principalmente aquelas que são recíprocas.

Discutir com o analfabeto funcional é desesperador, porque, não entendendo o que ele próprio diz, ele pode mudar retroativamente o sentido das suas frases quantas vezes deseje.

O analfabeto funcional vive num mundo de puras frases, onde não há verdades ou mentiras, só vaias e aplausos.

O mundo é seu mulher, fica à vontade
Mostra que ser preta não é só dificuldade
Se quiser pode jogar o cabelo
Bota a mão no joelho
Afronta o mundo inteiro
Nunca foi tarde

beba um cálice de um vinho tinto
já não somos tão jovens mais
você descobre sempre quando eu minto
e blefo com casal de Ás

Isso é ridículo
Passar na rua e você virar a cara
É tão ridículo
Até parece que não vivemos nada
Que tal mentir pra mim?
E dessa vez não caio na tua lábia
E já se foi o nosso conto de fada
E que se foda o nosso conto de fada

Beijo não tem prazo de validade,
Pode repetir e dar,
Pedir ou roubar.