Frases Nao Temo
Se tu ama alguém não desista antes que seja muito tarde, pois o tempo pode ser curto lá na frente. Boa tarde!
Não da mais para atribuir aos porcos a vida na lama...Mas tenham a certeza de que sempre serão porcos.
A fotografia resiste ao futuro?
O movimento, diferenças, o muro.
Daqui a pouco não há o que fotografar,
Ou não teremos coisas
Ou não teremos fotografia.
Pensei pra fazer aquela foto, disse o fotografo.
Mas, não saiu como pretendia,
Ou você pensou desse jeito,
Ou o problema é a fotografia.
Se eu for dar importância às decepções que recebo, não vou ter tempo para comemorar as minhas alegrias. Elias Torres
O poeta poetizou com imagem,
Uma linguagem que o povo não lê.
A mensagem que lhe foi passada,
Só não passa na sua TV.
"Muitos enganadores têm se espalhado pelo mundo, afirmando que Jesus Cristo não veio como um ser humano. Quem faz isso é o Enganador e o Inimigo de Cristo."
O meu santo protetor tem nome: DEUS. Por isso que essa tal de maldade não me abala.
E quanto a inveja alheia? Ando muito ocupada fazendo o bem, espalhando AMOR e agradecendo ao todo PODEROSO, não me resta tempo nem lugar pra guardar rancor, sou feita de Amor.
Tência Medeiros.
"Façam o contrário: amem os seus inimigos e façam o bem para eles. Emprestem e não esperem receber de volta o que emprestaram e assim vocês terão uma grande recompensa e serão filhos do Deus Altíssimo. Façam isso porque ele é bom também para os ingratos e maus."
É pedir de menos que eu não faça por mais. Depois de tudo em que creio, e tudo que me veio, luto por mais do que a mim ofereço.
Não é por que você prega que você é profeta,por que se você prega e não vive o que prega o nome não é profeta,Jesus em seu ministério chamava os tais de HIPÓCRITAS .(Hipócrita é o mesmo que mascarado ou demonstrar ser uma coisa que não é )....Graça & Paz!!!
___"Deus tem algo lindo preparado pra nós, não entendemos agora o motivo de tanta demora, mas não é na pressa que Ele age, Deus é cauteloso e na hora certa vai nos honrar..!"
Quando será tua despedida? Hoje; Amanhã; Depois? Não sabes né? Então apenas ame mais nesse meio tempo
