Frases Nao Temo
Se existe algo longe de sua alçada não pense que sonhou demais, apenas delibere o que ainda lhe resta amadurecer.
Não caia na conversa fiada de quem cria manuais, cultos, congressos e conferências para quebra de maldições. Se há maldição sobre você, converta-se ao Evangelho da Graça. E se você é salvo(a), Jesus já levou sobre si suas maldições. Simples assim. Por meio da fé, somos livres!
Cada momento é momento, trate de aproveita-los com a maior audácia, não dá para saber quando vem tempestade!
Se tudo der errado e não houver nenhuma perspectiva de melhora, não se preocupe. A vida aqui é curta. O final será feliz para os que pertencem a Cristo. Vai acabar tudo muito melhor do que você pode conceber. Leia Apocalipse 21 e 22.
"Se fosse para ser sensato no amor, ninguém cometeria loucuras. O amor é para os loucos e não para os sensatos. Permita-se!"
"Os bons poetas sabem que não poderiam suportar a fama em vida, muitos se tornariam infrutíferos e medíocres!"
Separar-se externamente das coisas do mundo não coloca ninguém automaticamente no caminho da santificação. Muitos o fazem por motivos religiosos, sem que no interior estejam sendo verdadeiramente transformados por Deus. Santidade começa no interior. Sendo genuína, virá para fora.
Uma vez uma pessoa me disse vc precisa encontrar "sua paz interior"mas não encontrei minha paz!!!! só encontrei Caos interior
Nossos inimigos são espíritos malignos e o mundo, não carne e sangue, não pessoas. Exceto um, o mais perigoso deles: nossa própria carne, o velho homem, que sempre tenta voltar e assumir o controle do nosso ser. Só percorrendo o caminho da santificação, podemos mantê-lo morto.
“Antes que seja tarde!”
Essa frase não deveria existir!
Porque nos faz pensar que o próximo não se importa connosco e não lutaria por nós…
Que exploda o meu coração!
Por não saber como expressar o que eu sinto; por voz.
Chega de textos!
Aprende ou explode!
Não importa quem lidere ou quantos seguidores tenha uma organização religiosa. Sem o anúncio do verdadeiro Evangelho, conforme as Escrituras, e a evidência de frutos que glorifiquem a Deus, não existe igreja de Jesus.
" Quem é traído uma vez sempre acaba novamente traído, não pelas mesmas pessoas mas pelos mesmos motivos...por ser essencialmente bom!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp