Frases Nao Temo
Escuta como digo seu nome
De Medellín até Londres
Quando te chamo, a maldade responde
Não pergunta quando, só onde
Você vai ver
Que ninguém mais está no meu caminho
Não há nada com o que se importar
Deixe isso pra trás, você está comigo
O que vinha nascendo entre eles era muito mais poderoso e profundo que luxúria. O que ele ainda não sabia, no entanto, era se aquilo era destino, os primeiros sinais do amor ou uma daquelas paixões raras e ofuscantes com que a maioria dos homens sonhava e poucos experimentavam.
Porque a vida é assim, não é mesmo? Se pensarmos em cada pormenor que pode influenciar nosso caminho de mil maneiras, umas boas e outras ruins, nunca mais faremos nada.
Quando você decidir viver o presente, aqueles submerso no passado, o chamarão de falso, por não poderem compreender a realidade como ela é, um devir ...
Acreditava que havia um livro perfeito para cada pessoa. Pena que isso não valia para todas as outras coisas da vida.
Nós não estamos todos conectados há anos, completamente viciados nesse mundo que vai além da realidade? E estamos tão dispostos a abrir mão dele?
Eu não sei mais o que fazer. Eu quero, eu a amo, mas não consigo suportar a dor. Faz quase um ano. Qual é meu problema? Por que não consigo seguir em frente?
Por toda uma vida é tempo demais.
Olhos azuis não te faz bonito.
Talvez, significa que não tenho uma opinião formada, ainda...
Não é não, e não charme apenas.
Aqui tem partes de mim em palavras desconexas. Quem lê s meus pensamentos não lê a mim. Por vezes não falo de mim, mas de ouvir falar ou observar os transeuntes da vida que por descuido me tocam com olhares, gestos ou até palavras.
Só vive em círculo quem não aprendeu a construir caminhos. Quando as experiências são repetitivas é sinal que não aproveitamos nenhuma das oportunidades para nos aprimorarmos quanto pessoa, e a dificuldade está nós.
Se ouvir uma voz sussurrando no seu ouvido dizendo que você não é um inventor,então invente e crie até a voz se calar.
Eu que tanto me perdi
Em sãs desilusões ideais de mim
Não me esqueci de quem eu sou
E o quanto devo a você
Não pense que todos os furacões que passa por nossa vida,é para nos destruir,as vezes é para levar coisas que faz nossa caminhada pesada!
