Frases Nao Temo
Preserve seu amigo, pois não há sensação pior do que sentir que aos poucos está perdendo aquele que outrora fora como um irmão.
Fazer o bem é mais ou menos como cultivar uma flor dentro de casa: não é necessário que você a coloque na janela para que as pessoas sintam o seu perfume.
"O melhor presente que se pode ter, não é o que ganhamos e sim o que conquistamos todos os dias como o amor, a amizade, o carinho e o companheirismo."
Amar não é seguir seu coração, muito menos sua consciência. Seu coração pode estar corrompido e sua consciência cheia de razões egoístas. Amar é seguir os princípios daquele que é o próprio amor. Deus é amor.
Não se preocupe em agradar as pessoas, nunca conseguirás agradar a todos. Focalize em obter melhores resultados e se superar a cada novo desafio!
@elidajeronimo
Não existe milagre maior do que a Graça de Deus, que fez um destituído dos céus em virar em um Filho dEle.
Um bom vinho
Não é conhecido por seu rótulo
É preciso vir de boa casta...
Ter aroma sutil...
Ofertar sua alma delicadamente
Ser encorpado, embora suave...
De atraente paladar...
E oferecer prazer sem par...
Assim deveriam ser as pessoas...
NÃO DESISTA!
Não desista! Acredite: nunca é tarde.
Não se desespere, tenha fé e tenha calma.
Que a esperança manda embora a tempestade
e o amor traz o conforto para a alma.
SP - 11/06/2019 - zero hora
Amo uma mulher, mesmo que ela não me aceite, guardarei oque é dela. Enquanto ela me ignora, torcerei por sua felicidade enquanto tento cercar-lá com meu amor
Todos temos uma grande dor, e mesmo se
Pudéssemos mudarmos a formas de pensarmos, não conseguiremos mudarmos o que sentimos.
Que todos os apaixonados descubram o motivo de amar. Sintam-se felizes com o relacionamento. Se não estão namorando, calma, Deus está te preparando alguém especial. Feliz dia dos namorados.
Relacionar-se com Deus é o único relacionamento que não nos dá decepção. Precisamos estar por ele sempre enamorados. Ele todas às vezes sabe o que é melhor para nós.
Não podemos sentir numa pessoa simples e mal vestida como se fosse um marginal, porque uma boa parte dos bandidos usam ternos, falam bem e sua grande maioria estão em Brasília no Senado e na câmara dos deputados.
Faça! E se alguém te perguntar por que continua fazendo, ou dizer que não tem sentido, se tiver sentido pra você, simplesmente, Faça!
