Frases Nao Temo
"Hoje reencontrei a felicidade que a muito tempo eu não sentia, ela me disse Olá e comecei a sorrir e cantar"
Não devemos deixar que a vida nos leve, o mundo é sujo e cruel
Coloque Deus no controle e acima de tudo
Oremos para ele nos guiar
Pois somente Deus sabe o que é melhor para seu filho
"As vezes preciso sonhar com os olhos abertos para não correr o risco da inércia mergulhar no meu sono e perder o desejo do amanhecer".
Sei que eu não toco nenhum instrumento mais quero. Fazer soar resplandecente a mais bela melodia em seus ouvidos. Chegando até ao seu coração fazendo, arrepia cada pelo de seu corpo suado com a respiração, eufórica com o coração, a pulsar e palpitar assim somos dois loucos por amar.
O amor é bom quando retribuído e horrível quando não, e nessa hora o que vai mudar sua vida será passar a ver quem está na frente do espelho e não quem está à sua frente quando estiver de olho fechado.
"Já não bastava criar um cânon dentro do cânon, agora estão estuprando tanto o texto bíblico que daqui a pouco nascerá em pleno século XXI um livro deuterocanônico."
O importante não é o que fazemos para sermos, mas sim o que realmente somos através das ações as quais nos tornam merecedores da verdadeira felicidade!
Pare de dizer: Ah se eu tivesse tido mais coragem, disciplina... lá no passado, pois este não é o problema, o grande problema mesmo é continuar repetindo esta frase a cada manhã!
Sem dor, conflitos e enfrentamentos internos não evoluiremos, pois aquele que não olha para si mesmo não será capaz de tal metamorfose, e aquele que olhou e não teve conflito algum já está cego em sua vaidade, orgulho e ignorância!
As vezes os melhores alunos não são os que acertam todas as respostas, mas os que continuam fazendo novas perguntas!
Aprenda que caráter a pessoa escolhe se quer ter ou não, independente se ela usa roupas de marca ou simples.
Não permita que a maldade das palavras alheias te deixem desanimado. A vida é mesmo assim, não dá para agradar a todos. O importante é que você ainda mantenha a esperança brotando a cada dia, isto lhe fará feliz para suportar muitos problemas da sua vida.
Tenho evitado mergulhar nas profundezas do meu rio, porque não dou mais conta, a superfície já me parece ser o suficiente.
Quando nós fazemos as nossas orações , e as vezes achamos que ela não deu certo .
É que a vezes é Para ser desses jeito!
E que , esses jeito pode ser o jeito certo .
Afogar nossas incômodas duvidas no mar desconhecido do seguir em frente não nos fará um desavisado criminoso(a), apenas nos mostrará como um alguém que passou à acreditar mais em si mesmo e que descobriu uma grande porção de coragem que dormia no porão de sua alma..
Que os erros praticados no passado, nos sirvam de lição para o presente, para que não sejam novamente cometidos no futuro.
