Frases Nao Temo
Escolha a felicidade que te faz feliz,
Não aquela que apenas te faz sorrir,
Pois sorriso vira choro,
E lágrimas sorrisos,
Mas bipolaridade não,não é comigo!
Escolha ser feliz sempre,
E não apenas o momentâneo,
Pois um dia o momento passa,
E pode ser tarde quando lamentamos.
Às vezes não é só porque você faz uma coisa mais complicada que ela vai ser melhor que as outras, o que realmente importa é o quanto você consegue evoluir
Ainda lembro de quando você corria pela rua, sorrindo como se o amanhã não fosse chegar, hoje vejo você andando sem rumo, preocupando-se com o amanhã e quando voltar a SORRIR.
Entenda definitivamente que ninguém a não ser você mesmo será capaz de alcançar a felicidade.
Tolice depositar no ombro de “outro” o que é tarefa tua mesma.
Pare de choramingar, porque isso não trará o que deseja. Quem quer algo começa a fortalecer pelo pensamento positivo.
Não posso fazer da minha ignorância a causa dos meus desatinos, mas posso errar por essa mesma ignorância mesmo tentando acertar. Não que isso justifique meus erros, apenas faz ver a separação natural dos eleitos com os simples mortais.
27/02/2014.
eu sou o pássaro que não pode voar
pois o avião não me deixa planar
eu sou a estrela que brilha sem brilhar
pois os postes não nos deixam olhar...
Ainda não terminei essa musica mais quando terminar vou expor aqui!
A PAZ nem sempre é silêncio. De vez em quando ela pode ser bem barulhenta. Portanto, não importa o volume, porque na verdade mesmo, a Paz é LIBERTAÇÃO.
"Já não consigo dar passos tão largos. Eu ando desesperançado com as novas canções que duram pouco e repetem sempre a mesma letra."
Tudo é Mérito Divino
Então, nada é mérito seu...
Deus te cede o Dom, mas você não é o Dom.
Nem mesmo teu corpo te pertence
Pense nisso....
Tudo é Dele, e é para Ele
Alguns, quebram as asas,
mas não desistem,
outros,
voltam para a gaiola de ouro
e acabam seus dias
sem saber exatamente
o que estavam fazendo por aqui.
do meu poema - Era uma gaiola de ouro
Dormi sob árvores secas,
procurei luz em todos os lugares
e só consegui ver as noites,
não lembro se havia dias.
do meu poema - O encontro
Se você me deixar conduzi-la nessa dança, que é a vida, eu não vou mais deixar você errar os passos dessa Dança.
Se ele errou, se ele acertou, não importa quem ele tenha sido, mas sim o que sou, o que importa são as lembranças, os ensinamentos que ele me deixou.
Sou de todos os lugares,
moro em todos eles,
mas não pertenço a nenhum deles.
do meu poema - Moro em minha liberdade
Não queira saber a importância que uma pessoa tem sobre uma coisa,queira saber quanta importância essa coisa tem pra uma pessoa!
