Frases Nao Temo
Quem põe os outros para brigar e não sai de perto sobra-lhe respingo de sangue e fezes. Aos que correm, a vergonha de ser descoberto para o escárnio por covardia.
O fato de você não me querer não significa que vou te esquecer, a vida é um encanto e como em passe de mágica tudo pode acontecer
Amar não pode ser sinônimo de conflitos e sofrimentos, mas de libertação, bem estar, alegria e prazer. Da mesma forma que a busca pela espiritualidade também não pode resultar em angustias e sofrimentos: como o amor, a religiosidade, deve ser libertação.
Qualquer coisa que nos cause angustia e sofrimento não pode ter uma causa natural, pelo contrário, é uma ação que contraria a nossa própria natureza, e precisa ser identificada e superada.
E com o tempo, a gente aprende que ao conhecer uma pessoa não devemos criar expectativas no amor, pessoas traem finge e mentem, mesmo que alguém seja sincero e verdadeiro ficamos com medo de investir no amor! não é insegurança, é medo de se decepcionar mais uma vez.
Não importa a extensão e o limite das crenças individuais, a natureza será sempre uma manifestação divina, nas flores, plantas, bosques, montanhas, lagos, rios e praias,
como expressão de um sentimento de amor e paz.
Não é preciso temor como sinônimo de medo e insegurança, se não julgarmos e condenarmos os outros por suas escolhas,
quando faz mais sentido tolerarmos as diferenças, reconhecendo as nossas próprias limitações e incoerências.
O amor verdadeiro não é utópico ou romântico, não é atração, desejo ou paixão,
nem sensação que cega ou oprime. O amor autêntico pode não ser eterno, mas certamente não é fugaz, efêmero ou passageiro. É apenas intenso para se vivido por inteiro.
Se preocupar ou se estressar por coisas q não tem nada a ver com a pessoa,é simplesmente prejudicar a sí próprio.Evitar é preciso
O amor não é mágico, químico ou astrológico,
tampouco une apenas seres predestinados. É a edificação mais autêntica da relação, que se descobre verdadeiro com interação, diálogo sincero, apoio e reconhecimento, sem desprezo, ironia ou humilhações.
Amor é cumplicidade e afeto sincero,
que não se desfaz quando a paixão acaba,
que não se extingue na dificuldade,
nem envelhece ao longo do tempo,
é a expressão do olhar e do sorriso
de quem tem um sonho comum.
O amor substantivo abstrato
não tem existência própria,
sem a conjugação do verbo amar,
porque exige ação e movimento,
mais ampla que o ‘eu tem amo’,
mais além do que o ‘eu também’.
Viver não é ser escravo do passado,
ou apenas um sonho do futuro,
mas se alimentar do presente,
para ser autor da própria história.
Eu não me importo com o passado e nem com o futuro, eu me importo apenas por cada momento que eu estiver presente ao seu lado!
"Bom mesmo é saber que do ontem não trouxemos apenas lágrimas,o amanhã é algo duvidoso,ainda assim, não tenhamos medo desse dia...
