Frases Nao Temo
Não abro mão de um amor por um automóvel,pois isso eu posso consiguir a qualquer momento,e um amor é único,dificilmente de encontrar.
_Essa serviu de reflexão_
"Aquele que deseja ligar seu nome à descoberta de um país desconhecido não escolhe um caminho coberto de flores, pois sabe os perigos que corre, mas sabe também a glória que o espera, se for feliz.”
Não jogue pedras no caminho para alguém tropeçar porque na ladeira da vida elas podem rolarem e feichar o seu.
Jamais diga eu não consigo.Se não deu certo uma vez tente outra e assim quantas vezes preciso for,a cada tentativa um melhoramente
Quem depende de aprovação dos outros pra ser feliz, não aprova os sonhos de si mesmo pra se sentir realizado.
Observo seu sorriso
E sinto que não é o mesmo que o meu
Sinto seu abraço
E percebo que não sente o mesmo que eu
Talvez seja seu jeito ou só medo
Talvez eu esteja certo
E isso tudo seja só um passeio.
A experiência te torna um vencedor te dando a vantagem de ver o que o outro não viu.
Mas a experiência , só te permite continuar vencendo se você usar a mesma para aprender sempre e inovar,atualizar e adaptar.
Independente de 'dar ou não certo no ofício' você acaba tendo que trabalhar, pois contas não dependem de exito para serem pagas.
Decidir que bom pra você requer a liberdade do seu coração não se aprisione seja feliz mesmo estando sozinho.
Shirlei Miriam de Souza
" Não acredito na limitação da mulher, quero e busco através das atitudes, a plenitude a que tenho direito.Você não me verá apenas passar, se observar bem. terá certeza que estou sempre desfilando...
Aprendi....
A dar distância a quem não me quer.
A valorizar quem me quer bem.
Agradecer tudo que Deus me tem dado.
A acreditar no amanhã.
A me valorizar.
Da razão a que é verdadeiro.
E perdoar mesmo não tendo sentido.
Shirlei Miriam de Souza
Não fica assim, DEUS não mentiu quando colocou no teu coração aquela esperança de que tudo vai passar, ELE sabe o tempo certo das coisas.
Você precisa ser forte !
Sua beleza não se limita ao que Ele faz,
se manifesta por meio do que Ele é.
Em sua essência há amor imaculado,
e nesse amor eu me envolvi porque Ele me amou primeiro;
Jesus é lindo em sua estrutura,
belo em sua totalidade;
A existência em curso pode declarar sua perfeição.
Depois de um tempo você entende que só se pode florescer onde há água. Uma poça não tem profundidade suficiente para regar as tuas flores não, meu bem.
Você não precisa ser forte o tempo todo. Você não precisa sorrir o tempo todo. Você não precisa de companhia o tempo todo. Você não precisa ser destemida o tempo todo. O medo vem, sim. Você só precisa ter coragem para fazer as coisas, apesar do medo.
Olhar para o passado faz parte, desde que isso não faça você cair no futuro por não ver as oportunidades!
Tem coisas que a gente não tem como determinar. Simplesmente é a vida. Eu já aprendi que tentar controlar tudo só faz tudo fugir do controle.
