Frases Nao Temo
O que você vê não é necessariamente a realidade. Todos têm segredos, coisas que eles sentem que não podem contar a ninguém. Não há algo como um.
Não precisa se lembrar de nada. Não preciso de seu passado ou futuro. Só de você, do presente. Quero o que temos agora para sempre.
Hoje não foi o dia que você esperava? Não importa, não reclame! Muitos nem tiveram este dia, mas poucos se lembram disso.
Levante a cabeça, a tua resposta vem do alto, olhe para o Senhor e diga:
Graças meu Pai, porque prevaleceu a tua vontade.
Acho que nesse mundo não passo de um zé alguém, o qual não sabe pra onde ir, mas deseja um lugar melhor, onde possa ouvir os pássaros cantando, e um belo por do sol à brilhar.
Os gênios são geniais naquilo que sabem, no que não sabem são estúpidos, e isso que eu digo não é genial, nem estúpido.
Relembrar momentos não significa que o presente seja tão ruim, mas que no passado ficaram muitas coisas boas que aconteceram. Juntando todas em um único pacote nos fazem plenamente felizes; mesmo que por alguns minutos...
A justiça é cega pra não ter que enxergar o dinheiro que compra a sua moral e favorece a sua indecência.
Há se eu tivesse mais um coração,
não caberia neste mundão,
cairia em completa entrega aos que de menos merecerá for,
se tivesse mais um coração não dividira-me mas incorporávamos no todos no Amor.
''Não sei como, nem quando, nem com quem, nem de que maneira; mas o que eu quero é tão certo quanto respirar...''
A expressão sincera de humildade não é sinal de ingenuidade ou fraqueza; ao contrário, é sinal de lucidez e de força interior."
"O sábio a cada erro por ele cometido ou por outras pessoas, procura aprender para não errar naquilo de novo, porém o tolo persiste nos mesmos erros".
Não deixe as lágrimas ser as nuvens que atrapalham seu olhar, erga a cabeça só assim verá as estrelas, hoje o céu está lindo.
E tudo que faço, se faço... é por extremo amor e dedicação.
Caso contrário, eu prefiro não fazer.
Não gosto de nada por obrigação, e sim por espontaneidade e por prazer em fazer.
Afinal, adoro o que faço, quando faço.
Oque é a vida?... Qual é a graça de você fazer uma pergunta que não tem significado a vida é o simples absoluto nada
