Frases Nao Temo
Acredito que a gente tem que se mexer. Criar. Fazer. Vencer. Ser feliz. Voar. O que realmente não dá é pra ficar parada esperando a VIDA passar. Vá a luta sem olhar pra trás e acredite que o melhor ainda está por vir.
É que tem pessoas que quando a gente começa a se apegar, elas deixam de falar com você, não te chamam mais no bate-papo, somem da sua vida,mas só que ai já era. Tarde demais.
Mentiras não fabricam uma verdade, mas de uma verdade podem ser retiradas uma porção de mentiras. Só depende dos atores da tragédia.
Lembra quando dizia que amava-me? Pois bem, meu amor, passou, não foi? Mas, não para mim! Após dois anos essa chama continuou viva aqui, e hoje ela queima-me, deixando malditas e dolorosas cicatrizes...
O verdadeiro amor não é aquele que sentimos quando somos amados, mas é aquele que amamos mesmo sendo odiado.
O verdadeiro homem não é aquele que faz tudo certo, mas aquele que quando erra é capaz de assumir e absorver as consequências dos seus atos.
A vida não teria sentido sem você.
Seria um rio vazio,
O sol sem calor,
As estrelas sem brilho,
Carinho sem amor...
Mas você me encontrou em um ninho de tristeza,
Nas asas da solidão,
Fez-me ver um mundo novo e
Plantou em mim uma grande paixão.
Meu amor por ti
Não é de novela
De filme, de jantar a luz de velas
Ele é simples, arcadista, pequeno ilusionista
Não preciso de muito pra ser feliz
Só você e eu
igual a um pequeno aprendiz
Aprendendo o que é amar
E o que ele diz.
Quando eu morrer, a única doença que me derrotará será o romantismo!
Não existem remédios, antidotos e nem anestesia...
Nós morremos de amor !
de Gilberto Braga./ 2015
Na vida não nos desviamos de coisas ruins e coisas tristes, apenas nos protegemos com um escudo criado pelo saber o que é certo e o que é errado e usamos os exemplos para criar em nossa mente uma muralha de consciência capaz de fazer quebrar toda tentação prejudicial a vida.
Não te procuro. Então, não me procure, não crie expectativas sobre nós. O que existe sou eu e você. Deixe acontecer, rolar naturalmente, sem forçar esse nó. Tudo que aperta, sufoca e mata qualquer possibilidade de um um futuro a dois.
Dói te ver e não tocar. E, dói mais ainda te querer e não ter. Aí, dói um pouco mais, te ver cruzar a um milímetro do meu rosto, sorrir e, passar assim fria e vazia como um inverno em pleno verão. Mas, como dizem por ai: O mundo da as suas voltas!
Não era a coelhinha da Playboy, mas vivemos algumas pascoas juntos, agarradinhos, abraçadinhos no nosso ninho. Era uma delícia, um doce, o meu doce. Adoro doces e algumas travessuras!
Não é o cotidiano, nem a rotina, nem a repetição, mas a falta de doçura, que estraga e torna amarga e azeda a relação. E, sempre fica algo doce lá no fundo, bem no fundo desse poço.
