Frases Nao Temo
Sou cego de amor por você; Você é o meu sopro de vida; Minha razão de viver; Sem você a vida não faz sentido; Eu prefiro morrer que te perder.
Preconceito, pré-conceito. Uma conclusão antecipada de determinado conceito no qual os mesmo não se indagam a buscar o conhecimento, incoerência de detrair o desconhecido. Em sumo: preconceito, definição individualista ou social sobre determinado grupo ou pessoa física excedente da soberba.
O amor é uma grande alegria que acaba em tristeza. É um jogo marcado que a gente não pode vencer. De repente é o destino que vem pondo as cartas na mesa.
Nesse jogo da vida, um dos dois, sempre tem que sofrer. Saúde e Paz!
Se evoluímos dos macacos, me expliquem o por que gorilas e chimpanzé não são homens??? evoluímos e usamos 10 % da capacidade neural , os golfinhos usam 20 %, e por que não se tornaram humanos???
ONDA DE CALOR
Quando bate no coração não tem jeito... A gente se entrega e se joga nessa onda de calor e amizade gostosa! Eu?! Apenas, agradeço o seu carinho! Abençoado seja o nosso dia!
Velho, é aquele abjeto ser que sem entende-la, talvez por intuir que nela não chegará, detesta a velhice...
Acredito que a gente tem que se mexer. Criar. Fazer. Vencer. Ser feliz. Voar. O que realmente não dá é pra ficar parada esperando a VIDA passar. Vá a luta sem olhar pra trás e acredite que o melhor ainda está por vir.
É que tem pessoas que quando a gente começa a se apegar, elas deixam de falar com você, não te chamam mais no bate-papo, somem da sua vida,mas só que ai já era. Tarde demais.
Mentiras não fabricam uma verdade, mas de uma verdade podem ser retiradas uma porção de mentiras. Só depende dos atores da tragédia.
Lembra quando dizia que amava-me? Pois bem, meu amor, passou, não foi? Mas, não para mim! Após dois anos essa chama continuou viva aqui, e hoje ela queima-me, deixando malditas e dolorosas cicatrizes...
O verdadeiro amor não é aquele que sentimos quando somos amados, mas é aquele que amamos mesmo sendo odiado.
O verdadeiro homem não é aquele que faz tudo certo, mas aquele que quando erra é capaz de assumir e absorver as consequências dos seus atos.
A vida não teria sentido sem você.
Seria um rio vazio,
O sol sem calor,
As estrelas sem brilho,
Carinho sem amor...
Mas você me encontrou em um ninho de tristeza,
Nas asas da solidão,
Fez-me ver um mundo novo e
Plantou em mim uma grande paixão.
Meu amor por ti
Não é de novela
De filme, de jantar a luz de velas
Ele é simples, arcadista, pequeno ilusionista
Não preciso de muito pra ser feliz
Só você e eu
igual a um pequeno aprendiz
Aprendendo o que é amar
E o que ele diz.
