Frases Magoada
Seu sorriso, me torna heroi
Seu amor me da harmonia
infame fui de te ignorar
perdão.
-Te desculpo
o que? ?
-Sim, te desculpo.
não não, esta brincando
-cala a boca e me beija.
_*Little Poet🌸🍃*_
O perdão é algo que dói na alma, pois o perdão é sempre o desencanto de alguém que não merecia a sua confiança. Mas mesmo assim, perdoe de coração, pois nem todos evoluíram a ponto de serem totalmente verdadeiros com seus sentimentos.
O PERDÃO reiterado dos mesmos erros de alguém não é sinal de elevada CONSCIÊNCIA, e sim, ato de mera CONIVÊNCIA.
Perdão e esquecimento falsos são inúteis se você sempre vai ficar ressentido com essa pessoa, ou jogar isso na cara dela.
Amor, justiça e perdão. Todas essas coisas precisam está em perfeito equilibro na vida dos que sevem a Deus.
Homens e mulheres que não perdem perdão uns aos outros estào colaborando para que Satanás mate uns aos outros, porque no perdão há vida, paz e amor.
Deus não é brinquedo para vivemos errando depois vai pedir perdão como se nada tivesse acontecido.
Claro que ele nos perdoa.
Deus nos concedeu o livre-arbítrio para fazermos nossas próprias escolhas, mas antes nos ensinou a instrução do caminho correto.
A Gratidão faz bem pro coração
Sempre que puder exercite!
O Perdão tem peso leve quando se reconhece
Sempre que puder entregue!
A Oração tem força pra levantar qualquer gigante
Faça antes de dormi e sempre que acordar!
Como você se abastece, diz o quão longe você pode chegar .
Como discípulo de Jesus, a experiência da cruz me ensinou que não é possível um recomeço sem perdão e reconciliação.
A necessidade de perdoar alguém não é quando uma pessoa pede perdão, mas sim fazer com que a pessoa fez não te afete mais.
Minha nossa......que solidão,
Que aperto no coração,
É tanta decepção,
Falta de perdão,
Que desse jeito já estou me preparando para alguém segurar a alça do meu caixão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
