Frases Magoada
Se arrependendo ou não dos seus erros, não tem perdão: você ainda vai fazer muita merda. Todos fazem. Não pense que é diferente, pois isso é empáfia e sinceramente falando, empáfia é uma merda. Se liga.
Não carregue entulhos para o dia seguinte, perdoe e peça perdão, resolva, corra atrás, tenha coragem.
Aquele que perdoa, não redime o outro da culpa, redime a si mesmo, da culpa de não ter dado o perdão.
O perdão não Pode ser alimento para o égo do ser errante e sim reconhecimento que pode ser uma pessoa melhor do que um ser errante,que além de pisar na bola e não admitir seus erros,ser uma pessoa melhor..
Perdão por todas as vezes em que eu me afastei de ti e resmunguei por achar que o Senhor é que havia me deixado.
Nunca e tarde para recomeços.
Errar vamos errar sempre, pior que errar e não pedir perdão e não querer mudar..
Você pode tudo. Tudo consegue pelo amor, ser feliz é encontrar força no perdão, por muito que você tenha sofrido. Começar de novo não é necessariamente começar novo.
È muito mais útil o perdão a aquele que dá, do que ao que recebe. Pois quem perdoa tem em si os frutos do Espirito Santo e sabe que não importa o quanto lhe ofenderam, nada nunca será maior que o amor de Deus manifesto em sua vida por meio de Nosso Senhor e Salvador Jesus, o Cristo.
Você vencerá! Creia!
Encha-se de generosidade, de perdão, de bondade, de compaixão... Não faça o mal para pagar o mal, mas faça o bem a todos, que em vida a vida te trará flores, mesmo quando tudo parecer espinhos.
O perdão não existe de fato
O ato de perdoar não é humano
Insano é pensar em perdão pleno
Enceno perdoar, mas trago em mim
O fim, o motor, o trote, a morte...
Perdão pleno é para Santos
Com seus mantos, são tantos
E tão poucos... São loucos
Perdão é para Deuses!
não precisamos de perdão...axo q esses dias mais amadurecemos e crescemos muito não é?? precisava-mos saber o q realmente estava acontecendo...e eu ja sei o q estava acontecendo..e vc também isso é o q importa.
