Frases sobre Loucura e Devaneio
Quando a emoção engole os pensamentos, somos submetidos a devaneios infindos. A razão, víbora, finge que é companheira, mas observa a queda em silêncio.
“É melhor ser chamado de descrente ou louco, é melhor ser calado ou insultado, do que viver na superficialidade da mentira"..
Aqueles que ousam apontar realidades ignoradas são frequentemente rotulados como "loucos", meramente por desvelarem o que muitos sequer imaginam existir.
Perdida nos devaneios da vida, a solidão doe na alma, o peito chora e coração já não bate mais tão forte. Um dia , uma batalha, as vezes vence as vezes perde, mas segue pois o percurso é longo e a palavra desistir não existe no meu dicionário.
"Dá-me cá um imã da nascente que brota do teu peito.
Sussurre devaneios no labirinto da minha audição."
"Em nossos tempos, alguns são taxados de loucos por aqueles que se apresentam como sãos, mas que, no fim, são os artífices de realidades distorcidas."
Uma hora leve, quase louca, e eu aqui, pensando em beijar sua boca. Artista, poeta, cantora… se você não me prender, eu fico solta.
Lave as louças e panelas que estão na sua pia com toda alegria do mundo, sorrindo, cantando e agradecendo. Se estão sujas é porque você teve o que comer.
Jorge Cosendey
Boca louca, louca boca, quero
me entreter sem lero-lero,
deixando salivas sobre lábios
molhados em um deserto.
Quero! Mesmo que eu vá para o inferno,
pois estarei despido de toda magnífica, amaldiçoada, petulância da sociedade.
Quero! Mesmo que já estejamos no
inferno.
Quando me pego falando sozinho, não me acho um louco... Me vejo prudente! Neste momento estou me indagando ou me aconselhando. "sirpaultavares"
"Em meio aos meus devaneios...
Dominando meus pensamentos, entorpecendo todos os meus sentidos, consigo sentir a tua presença."
Enigmas são pra serem desvendados , mulheres nasceram pra ser amadas, loucuras para serem vividas , oportunidades para não serem desperdiçadas... nunca deixe para amanhã o amor gostoso que vc pode fazer hoje...
Ontem, em um louco sonho,sentei na rua em frente a tua casa e sob a luz da lua,desenhei com um pequeno pedaço de giz,um enorme anjo sem asas,eu, você,o nosso filho,um coração,uma flor de Lis...e um rosto feliz.
"O delírio e o devaneio de todo convívio social cega e aprisiona a mente e o coração, contudo, um momento de reflexão do coração sincero permite travar as lutas com maior serenidade, continuamente, sim, o bem querer, as riquezas do céu tende a habitar."
Giovane Silva Santos
