Frases Louco Insano
sou um louco de consciência tranquila
ou você intimida o mundo ou o mundo intimida voce
Só Positividade
+.+
A cada dia fico mais louco por vc, meu desejo aumenta, a vontade de te ter em meus braços eh imensa...
Sou um pedaço de menino Louco apaixonado
Coração despedaçado De tanto sofrer.
Chega noite bate o frio Meu coração te chama
To morrendo se saudade Volta e diz que me ama.
Chamam-me de louco pelo jeito que enxergo a vida, mas se esqueceram de que vivemos em um mundo em que a vida não nos pede lucidez;
Você me tranca
e me deixa louco
fico sem respirar
você me sufoca
e eu fico sem ar
você me solta
mas eu quero voltar
não importa
o lugar que você me deixar
eu sempre vou querer ficar.
- Dizem que as pessoas tem dois lados: um lado certo, e um outro meio louco. Bom eu ainda estou aqui procurando o meu lado certo.
viver feito um louco, e felicidade total, se namorares com serio. Seras para sempre pobre de soriso.infeliz
" Quem sou eu sem você ... Pra onde irei sem o primeiro e segundo eu ... Pode julgar por louco ... Que um não vive sem o outro ... Um mais reservado que o outro ... Mas quando vem é pra ficar ... Um sou eu e o outro e você "
Nesse meu mundo louco repleto de lagrimas junto a minhas lembrancas existe uma felicidade oculta um sentimento denominado amor seguido pela dor e rancor porem enchendo-me de cor.
"Há Sempre um louco Querendo Falar de coisas boas. mas Haverá sempre Aqueles que se diz normais, que nunca estarão dispostos a ouvir."
o amor...este louco irrascional sentimento,,,que nos faz sermos bobos insanos,e apaixonados....achar que a vida e cor de rosa...e que poderemos ser felizes...sem pensar nos problemas nos percalços...que vamos encontrar...ah o amor e um impulso ao impossivel,,,
Tudo o que queria agora era viver, recuperar o tempo perdido e fazê-lo como um louco, pois só intensamente vale a pena amar, sofrer, viver enfim, e viver para ele significava agora escrever, que a escrita é a bela violência maior (...).
Era uma noite que não tem mais fim
Pois você sumiu no mundo sem me avisar
E agora eu era um louco a perguntar
O que é que a vida vai fazer de mim?