Frases Livre
Aprendemos pelo Amor Ou Pela Dor ..... A Escolha Do Livre-Arbítrio é nossa ...,Sejamos Responsáveis o Suficiente De Reconhecer Nossos Erros ...,Pois na Vida Não Existe Erros .....Nós Somos Os Próprios Erros A partir Do momento Que Escolhemos O Caminho A ser Seguido Errado !!!!
Gesualdo deixou cair a mascara, quando disse ser contra o livre arbítrio dos homens. Justificava, dizendo que o homem não sabe o quer. Porem, Elenice discordava, concluindo que, se o homem não sabe o que quer, ele, Gesualdo também não saberia, afinal de contas ele também era homem.
Amar não é estar somente ao lado da pessoa desejada, amar é deixar ela livre para que posso seguir seu caminho, e a você cabe ter fé para que esse caminho leve até ti.
guarda, não a sete chaves, nem a mais que isso, deixa destrancado, aberto, livre assim por ser! Não há necessidade de prender o que você sabe que tem pra si!
Tire seus pés de cima de mim,eu sou livre, e seus pés
pegarão fogo como as suas línguas hipócritas.''
Sinto agora uma vontade louca de gritar ao mundo: sou uma mulher livre de preconceitos e imune a maldade alheia.
E se eu te dissesse,
que livre eu não quero ser?
E se eu soubesse,
que nunca vou te esquecer?
E se eu confessasse,
que eu amo você?
Você entende tão mal meu jeito livre que ao invés de gastar meu tempo explicando, gasto procurando quem entenda.
O caminho é livre, mas as pedras estão lá, convivemos com algumas, tropeçamos em outras, e assim vamos aprendendo com os obstáculos encontrados.
"Caso eu não me sinta 'totalmente' livre num relacionamento, jamais poderei estar nele por inteira!"
Eu acho um absurdo , que ainda existe muitas pessoas preconceituosa,nossa sociedade e livre pra qualquer tipo de raça,cor, religiao e sexos, infelizmente ainda existe mts omofobicos nessa sociedade escrota. Nao ao preconceito, nao a omofobia!
"Pra onde eu vou agora, livre mas sem você?
Pra onde ir? O que fazer? Como eu vou viver?
Eu gosto de ficar só
Mas gosto mais de você
Eu gosto da luz do sol
Mas chove sempre agora
Sem você."
Só quando estamos limpos do passado, livre de todo apego - conseguimos sentir o sabor das coisas novas.
Preferia ter enfrentado milhões de obstáculos ao seu lado do que ter o caminho livre e caminhar sem você.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp