Frases Lindas de Felicidade
É sempre bom ter um lápis e um papel a mão pois é através dele que se faz grandes frases, lindas essas que só aparecem uma vez na vida,nunca se poderá adivinhar a hora que nos vai despertar as coisas mais belas do mundo, os sentimentos mais puros e verdadeiros
São lindas as mulheres com corpos delineados e e cheiro doce. Perfeitas são as que além disso tudo, são inteligentes. Seja surreal.
Diante das minhas certezas
direi à vc
que nas lindas noites de frio
vou ser teu cobertor
quentando o seu corpo
com meu calor
óh meu amor eu juro
juro pelo nosso senhor
nunca mais vou fugir do teu amor.
Amar não é só dizer te amo , falar que estar apaixonado ou dizer frases lindas mais sim sentir uma coisa da qual é inexplicavel.
É simples a vida
Nos sorrisos, olhares, lágrimas, abraços
Coisas soltas, mas lindas.
Não tão lindas quanto a explosão
que é o seu amor.
Que de tão meu, já me fazia falta antes de tê-lo.
"As mais lindas frases de amor são ditias no Silencio de um olhar.
E as mas lindas conquistas de amor são e consquista seu proprio amot"
Mesmo que tudo seja em vam pq ninguem e perfeito....
E meu dia fica bom com bons amigos com lindas gatinhas,um bom vinho meu violão é musica não pode faltar..
Um diamante após quebrado não pode concertar.
Mas pode se tornar em várias jóias lindas e valiosas.
triplicando assim seu valor. Pense nisso! ☺️
Beija-flor das penas lindas, beija as flores do Jardim, só não beija a minha amada, ela é beijada por mim.
"Assim como o céu é lindo e as vezes fica nublado; as pessoas são lindas e as vezes são dominadas pelo ressentimento; quando a tempestade passar voltará tudo ao normal."
Mais importante do que dar lindas mensagens ou sermões aos crentes...digo sim, mais importante é dar amor.
Treinamentos, Técnicas, Processos, Qualidade, Teorias e Lindas falas só dão resultados, se você Focar no FOCO de seus CLIENTES, caso contrário, pouco somam e você PERDE o Cliente.
Debaixo de uma poética
Canela-Branca sob o testemunho
e bênção das suas lindas
floresum encontro marcaremos,
E ali despreocupados com
o mundo nós dois namoraremos.
Buscar na profundeza
do teu olhar tudo
aquilo que o peito chaveia,
Contar as lindas flores
da Embira-de-Sapo como
quem conta as sílabas
de um primoroso poema,
sem nenhum dilema
ser vontade pouco a pouco
ocupando para ser o seu mundo
com pacto único e sem regresso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp