Frases lindas

⁠⁠Deve ser evitado o excesso de confiança, pensando que nada mais tem a aprender e cair no feio abismo da vaidade.

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠O perdão é uma das coisas mais fabulosas e ricas da experiência terrestre. Trás um alívio e uma alegria, que só quem perdoa sabe o que é.

Inserida por magicamistura

⁠Só levamos dessa vida lembranças e sentimentos e nada mais.

Inserida por sollalcantara

⁠Aprecie mais e se entristeça menos. Reclame menos e agradeça mais!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Tudo parece milagre quando passamos a contemplar mais o nosso existir!

Inserida por julianaalvescoach

Já percebeu, após acordar de uma noite longa, como o sol do dia seguinte brilha mais do que todos os que você já tinha visto antes?

Inserida por bodstein

⁠Faça as pessoas sorrirem, porque quando você não mais existir, elas continuarão sorrindo, mas sem o brilho da sua presença.

Inserida por Ruptura


Você veio colorir os meus dias
como raios de sol num tempo nublado, trouxe mais vida, mais alegria
e meu mundo, hoje,
tem mais significado.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Quando o sol nascer
Em mim brotará
A energia de viver:
Sorrir, cantar, buscar...
E mais tarde, alegremente:
Repousar, descansar
Meu corpo e minha mente.
E em paz!
Sempre em paz...
Vou viver!
Vou buscar...
E dormir!

Inserida por IzabelBanto

A reflexão do homem é mais profunda em um funeral do que em uma festa cheia de alegrias.

Inserida por Luizdavi

⁠Somos o que levamos na mente
e deixamos nos corações...
no mais tudo é ilusão.

Inserida por AmeliaMariPassos

Com mais flores, as flores deixam tudo mais florido. Com mais cores, as cores deixam tudo mais colorido. Com mais alegria, um sorriso deixa tudo mais vivo.

Inserida por netomontana

A crença em um Deus impiedoso, insensível e carrasco é uma das mais perversas e cruéis ilusões antropomorfizada pelos homens.

Inserida por ricardovbarradas

Que eu não perca a alegria de viver, a esperança e a fé...
Que eu não deixe as decepções endurecerem meu coração...
Que o peso da idade, as responsabilidades e preocupações não tirem a minha paz...
Que saúde, felicidade e paciência sejam abundantes...
E que a gratidão seja sempre o meu sentimento maior a cada fim do dia.
Amém!

❝ ...Jamais deixe apagar do seu coração a esperança de uma nova alegria .. de uma nova felicidade todos os dias ....ainda que sejam dias difíceis ... de provações .... somos abençoados quando temos fé ... quando acreditamos que com paz e perseverança podemos ser mais... podemos viver a intensidade das mais lindas emoções...❞

Ser feliz de todo coração, sentir a harmonia da paz irradiando luz e alegria, tornando-te a cada dia um ser abençoado, evoluindo a cada provação, a cada superação, que você possa ter sempre gratidão e humildade para com Deus e a esperança eternamente viva de que amanhã será sempre melhor que hoje!

Na luz do radiante dia
que o coração em novos toques
renove-se em alegria
colorindo-se de rosa
Sejam leves os momentos
sempre a um modo especial
seguindo a vida no que se há
pois viver é o principal
Que a claridade difusa
envolva e aqueça a todos
e que amor os induza
sempre à felicidade

A felicidade é isso, pequenos momentos, pequenos gestos, a certeza da parceria, do companheirismo, do carinho e do afeto. Saber que existimos um para o outro, a todo momento. É a coisa mais linda que alguém pode sentir. A vontade de estar juntos, de planejar a vida. De fazer todas as coisas bem simples, porém, repletas de amor.

A felicidade vem do íntimo.
Não depende de fatores externos
ou de outras pessoas.
Nós nos tornamos vulneráveis e
podemos ser facilmente feridos
quando os nossos sentimentos de
segurança e felicidade dependem do
comportamento e das ações de outras pessoas.
Nunca transfira o seu poder para outra pessoa.

Sua saúde, felicidade e prosperidade não são conseqüências de eventos ou ações de outros, mas da maneira como você pensa e sente. Seu pensamento e sentimento controlam seu destino. Lembre-se de que está lidando com seus próprios pensamentos e com o conceito que faz de si mesmo, o que determina seu futuro.