Frases lindas
Minha idiossincrasia sobre felicidade nem sempre é a mesma, pois em dias que estou feziz: "felicidade é algo sem explicação". Em dias que estou triste: "felicidade é ilusão"
Buscava felicidade em outras pessoas, em outros cantos, quando na verdade ela sempre esteve dentro de mim.
O grande problema de algumas pessoas é acreditar que amanhã a felicidade sempre irá voltar e bater em sua porta.
Algumas pessoas sempre acham que a felicidade é algo difícil de ser conquistada,isso porque elas sempre jugam o passado alheio e vivem como se nao tivessem um futuro.
A felicidade é um momento de plenitude que todos nós gostaríamos de sentir sempre e sempre. Porém, pegamos caminhos, que muita das vezes, nos direciona à insensatez e ao arrependimento de não termos feito valor de nossa razão.
Grite sua felicidade em silêncio;
A sempre invejosos escutando;
A sempre pessoas destruindo;
A sempre pessoas odiando;
Ame em silêncio;
Pois se gritar o amor;
Você estará gritando por guerra.
O que é felicidade?... Sempre haverá novas maneiras de explicar, e uma é só viver com as pessoas que gostar; e reviver, correr, brincar: sem porquê, sem sofrer, nos sentimentos passear...
Estou sorrindo. Não que eu queira sorrir, mas se tua felicidade depende da minha. Vou sorrir sempre, mesmo que minha vontade não seja sorrir, e sim chorar.
Onde esta a felicidade ?
Ela ta bem aqui só esperando que a gente perceba que ela esteve sempre do nosso lado mas que viviamos ocupados demais pra notar sua presença.Porque afinal de contas a felicidade esta nas pequenas coisas do dia dia.
Você é a minha felicidade, tentei ficar sem você, mas não resultou, porque sempre que fechava os olhos via o seu sorriso, seu rosto, quando adormecia lá estava você de novo em meus sonhos, então não me diga para te esquecer sempre que se ama alguém o sentimento não se apaga permanece.
Vou levantar a cabeça e seguir em frente “a procura da felicidade” como sempre fiz, momentos são difíceis, mas não são impossíveis de serem superados, se ainda estou de pé é por que ainda aguento, a dor vai passar.
SEMPRE PASSA.
e q a vida melhore
sempre renove no amanha
felicidade chegue a nos
e permaneça por uma eternidade
o mundo gira o tempo passa
sera q vc aproveitou o dia?
Viva...
O segredo da felicidade e' em primeiro Deus, depois o outro e por fim voce. Quem pensa sempre em si mesmo por primeiro acaba solitario
