Frases lindas

° ೋ✿° Deixe o amor florescer ! Liberte-se ! ° ೋ✿°

É uma infelicidade a ânsia de ser feliz.

"Para existir uma árvore florida, é preciso haver antes uma árvore; e, para haver uma pessoa feliz, é preciso haver em primeiro lugar uma pessoa."

Na simplicidade dos momentos reside o descanso da mente, a paz no coração que nos aquieta por dentro.

Você pode reconstruir tudo de novo, pode recomeçar. Pode reconquistar.

Bom dia! Salve o Sol, a natureza, o orvalho da manhã, salve Deus todo poderoso que nos dá a felicidade de tomar a benção de toda a natureza. Que nosso dia seja iluminado e repleto de bênçãos!

No momento em que eu te conheci eu soube que você seria primavera e vendaval na minha vida.

Cative, cultive, sensibilize, eternize...
Deixa florescer positividades. Seja feliz de verdade.
Ame-se e ame alguém.
A vida por si só é bem dura.
Desfaça toda armadura, revista-se de todo bem.

Goste de si , pense em si , veja o quanto você é linda , não deixa nada e nem ninguém te deixar pra baixo.

AS ALGEMAS PODE PRENDE UM PSICOPATA, MAS NÃO SUA MENTE!!!

Amigos verdadeiros estão do seu lado em todos os momentos. Mas os falsos e invejosos só se aproximam quando você está feliz, para tentar roubar a sua felicidade...

Escolha Alguém Que fará Seu Futuro Feliz,E Não Alguém Que Te Fará Feliz Só Hoje

Tempo pra fazer alguém sorrir nunca será um tempo perdido.

Somos instantes, num instante sorrimos, choramos, nos alegramos, amamos, brigamos, nos divertimos...num instante morremos. Não perca tempo, seja feliz, perdoe, cante, ame e sorria...porque num instante podemos estar aqui noutro não.

Seja livre para recomeçar e ser feliz todos os dias!

° ೋ✿Sou sol , sou ar , sou flor , sou a liberdade de poder sentir as maravilhas lindas dos dias. Sou a vida que Deus preparou para mim !

⁠Ser feliz não depende de coisas e pessoas.
Ser feliz independe de fatores externos,
pois a verdadeira felicidade brota de dentro para fora,
não de fora para dentro .

Sem a faculdade do esquecimento, nosso passado pesaria de forma tão esmagadora sobre nosso presente que não teríamos a força de encará-lo e revivê-lo um só instante, quem dirá confrontá-lo. A vida não parece suportável senão às naturezas leves, aos esquecidos.

Odeio esse jeito que você fala comigo, como estivesse tudo bem. Não, não está nada bem, tô magoada, sim, triste, sim e me sentindo péssima... foi só uma recaída de felicidade.

Mas como é bom ouvir bom-dia todo dia,
Sentir as mão e semear, plantar, colher...
Dormir ao som de uma viola caipira,
Pisar o barro, dar aos pés o dom de ter!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp