Frases lindas com mensagens que vão inspirar seu dia

O processo de formação é tanto mais feliz quanto mais as suas diversas fases assumirem o caráter de acontecimentos vividos.

O amor é como as epidemias: quanto mais o tememos, mais expostos a ele estamos.

Diz-se facilmente mal dos ausentes; deixa-se, ainda mais facilmente, os outros dizê-lo, para não parecermos disso responsáveis.

Por mais descobertas que se tenham feito nos domínios do amor-próprio, ainda ficarão muitas terras por descobrir.

Brilha mais ereto
o penhasco sob o sol:
ah o verão fértil.

Crescem mais pêlos
Nas minhas orelhas -
Mais um ano chega ao fim...

Se tudo na nossa existência é absurdo, o sofrimento é o que há de mais absurdo na Terra.

A coisa mais importante não é o número de ideias reunidas no nosso espírito, mas sim o que as une.

O mais certo caminho para evitar o fracasso é decidir-se a vencer.

Todos temos alturas em que pensamos mais eficazmente e alturas em que não devíamos pensar de todo.

Se você precisa de muitas palavras para dizer o que pensa, pense mais um pouco.

É muito mais fácil errar com todo mundo que acertar sozinho.

Mudamos o que nos é permitido mudar, no mais vivamos o máximo com alegria e fé...Nunca esquecendo que a felicidade é o caminho, mas que inevitavelmente a morte é o destino...bem ao menos aqui neste plano.

Viver vale muito mais do que momentos só de alegria e festejos, vale também os momentos de lutas e batalhas, pois estes são os que nos preparam para tornar a felicidade eterna em nossas vidas.

Não se iluda, aquele que mais traz alegria quando chega é o que mais leva quando vai.

Inserida por ednafrigato

Chegou na minha vida trazendo muito mais que flores... Trouxe cor, alegria e muito amor.⁠

Inserida por LeticiaButterfield

No acumular das idades, o que mais se quer é sossego, alegria e tranquilidade. Se soubesse disso antes, queria ter sido velho mais cedo.

Inserida por joaquimcesario

⁠ALEGRIA, ALEGRIA...
TENTE SER FELIZ TODOS DIAS,
porque a vida
se torna mais radiante
quando as asas da felicidade
tocam em você!

Inserida por girle_nunes

Os animais nos proporcionam momentos de muita alegria nos incentivando as mais belas emoções e sentimentos , toda e qualquer pessoa que ama os animais está percorrendo o caminho do bem nesse mundo e terá a felicidade como companheira na jornada da vida .

Inserida por giovannidulorchagas

Tente ser Feliz sempre!
Sozinho(a) ou acompanhado(a),
mesmo diante das adversidades da vida,
deixe que a alegria em ti
faça morada!

Inserida por RosangelaZorio