Frases lindas com mensagens que vão inspirar seu dia

Viva cada instante a alegria !
Tenha confiança em si, da mesma confiança que depois de uma respiração, logo vira outra.

Inserida por YuriMedeiros

O vento você não ver, mais pode sentir!
A alegria você até ver, mais as vezes não pode sentir!

Inserida por EdiGAMES

"⁠Amor, felicidades, paz,alegria,
são coisaspra sentir não pra falar.
Sinta mais e fale menos"
Haredita Angel
29.01.23

Inserida por HareditaAngel

“ Nem tudo é para sempre, os bons momentos e os momentos de dor, a vida é passageira como qualquer circunstância que vivemos, estão se atente onde quer que esteja e reflita se não está deixando as pessoas que mais te amam passar”.
Cassia Guimarães

Inserida por cassia_guimaraes

Bom domingo de PÁSCOA!

De Paz com a Vida.
De Amor e Solidariedade.

Que o Novo sempre renasça e floresça em teu Coração, te abraçando todos os dias com a luz, as cores, a alegria, o perfume, com a infinita graça da Primavera.
Felicidades!

Inserida por RemissonAniceto

Sorria sempre para ser feliz!

Inserida por almir_marciao

Opte por viver! Não se exponha reclamando... é um dia depois do outro... sempre tudo bom, até o que não é mais só porque já foi um dia... <3

Inserida por Brunarjbrasil

Sorrir sempre foi minha melhor arma.

Inserida por JemersonMonte

E que a carta seja sempre maior que o presente...

Inserida por AnneRayane

Use sempre seus melhores sorrisos, cada momento é único.

Inserida por LeonidioReis

O melhor presente que posso ter na vida, é ter você sempre ao meu lado!

Inserida por Piccaso

Escolhi ser feliz, sempre pedindo bis.

Inserida por ClebissondeSouza

Porque a vida real nem sempre é o sonho que sonhamos, mas nem por isso a vida deixa de ser bela e nos proporcionar felicidade e alegria. Só depende de nós mesmos, porque a felicidade está dentro da gente!

Inserida por odiloneuzebio

Sempre achei que o simbolo do amor fosse o CORAÇAO, mas foi através de Jesus que descobri que é uma CRUZ.

Inserida por hfds

"Me acompanhe, nessa vida que nos espera, quero você ao meu lado, agora e sempre. Vamos construir nossa estrada pedra por pedra, e erguer nossas conquistas aos poucos, basta você está comigo que tudo pode dar certo, quero você ao meu lado para todo sempre!."

Inserida por PauloNetoPaz

Após a tempestade vem sempre a calmaria e a certeza de tudo estar bem.

Inserida por alexandre_ziravello

⁠Nunca é tarde para mudar o caminho
Nem sempre é preciso andar sozinho
Os sonhos que temos mudam com o tempo
Mas nunca é tarde para recomeçar
Nunca é tarde para mais uma vez sonhar.

Inserida por KaiqueKelvinGomes

Quem me quer me ver contente; me deixe sempre perto de vida, minha gente!
A vida me trouxe ao mundo; o meu mais valioso presente.

Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Feliz sempre, alegre as vezes!

Inserida por realidade5D

Ele tentou o gol mais bonito que eu já vi. Digo, que eu não vi...