Frases lindas com mensagens que vão inspirar seu dia

Acho que sempre é tempo de mudar. E, principalmente, sempre é tempo de colocar a mão na consciência e passar a vida a limpo. Não repetir exemplos que não fazem parte do que julgamos correto. Seria tão mais fácil se cada um fizesse a sua parte consigo mesmo e com o mundo.

Inserida por biancavasconcelos

Cansei de perder. Porque eu sempre perdia. Foi aí que conheci Ele. Primeira vez, ganhei. Me ganhei.

Inserida por biancavasconcelos

Se uma mulher conseguir manter o dom de ser velha
quando jovem e jovem quando velha , ela sempre
saber o que vem depois.

Crônica: O jogo da velha - Trem Bala

Inserida por lituaniasi

Aquele que faz sempre o pior juízo de si
tem bastante chance de se surpreender:
ninguém é tão ruim quanto pensa,
nem tão bom quanto parece.

Inserida por AugustoBranco

Você diz que ama o sol, mas sempre procura uma sombra quando o sol brilha.

Inserida por lipe321

A lembrança do que perdemos parece sempre superior ao que podemos esperar do futuro.

Inserida por sblattes

Não quero que seja pra sempre, só quero que seja pelo resto de nossas vidas.

Inserida por jeanrosana

As glórias de empréstimo, se não valem tanto como as de plena propriedade, merecem sempre algumas mostras de simpatia.

Machado de Assis
Gazeta de Notícias, 16 out. 1892.
Inserida por julianemaciel

Feliz 08 de março

Maravilhosa dádiva de Deus.
Única na espécie sempre se deu.
Laboriosa em tudo que sempre faz.
Homenageada deveria todos os dias.
Escolhida por seu Amor e dedicação.
Representa Mãe e Filha, com o coração.

Inserida por bzrr

A vida é tão contínua que nós a dividimos em etapas, e a uma delas chamamos de morte. Eu sempre estivera em vida, pouco importa que não eu propriamente dita, não isso a que convencionei chamar de eu. Sempre estive em vida.

Clarice Lispector
A Paixão Segundo G. H. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.
Inserida por natxalinha

O poeta é sempre um bárbaro que, por maior instrução que possua, insiste em fazer filosofia com o coração...

Inserida por AugustoBranco

O problema é que não dá pra se doar do mesmo jeito pra duas pessoas ao mesmo tempo, uma sempre leva o pedaço maior.

Inserida por cassiakamila

Sempre espero o pior, para poder superá-lo.

Inserida por MichelLamb

Não te preocupa. O que acontece é sempre natural — se a gente tiver que se encontrar, aqui ou na China, a gente se encontra. E te espero. E te curto todos os dias. E te gosto. Muito.

Inserida por lenovais

Tento subir. Mas caio, arranho os pulsos, sai sangue. Dói muito. Sempre tento subir, sempre caio outra vez. Mas sei que um dia eu consigo.

Inserida por maiaramelo

Homens, sejam sempre compreensivos e pacientes com as mulheres: ninguém nunca entende o que elas fazem!

Inserida por AugustoBranco

Mineiras não usam o famosíssimo tudo bem. Sempre que duas mineiras se encontram, uma delas há de perguntar pra outra: "cê tá boa?" Para mim, isso é pleonasmo. Perguntar para uma mineira se ela tá boa, é como perguntar a um peixe se ele sabe nadar. Desnecessário.

Inserida por lzs

Me pergunto sempre se você não teceu em volta de mim uma porção de coisas irreais (...).

Inserida por cacau0liveira

A força do teu impulso em direção ao prazer de repente e sempre cortado pelo proibido de fora ou de dentro de nós.

Inserida por Caluga

Existe sempre alguma coisa ausente que me atormenta! Que algo sempre nos falta — o que chamamos de Deus, o que chamamos de amor, saúde, dinheiro, esperança ou paz. Sentir sede, faz parte. E atormenta!

Inserida por Lexd2