Frases lindas com mensagens que vão inspirar seu dia

Onde estamos, há adagas nos sorrisos! O mais perto de nosso sangue é o que está mais perto de derramá-lo!

Decisões difíceis nos tornam mais fortes; são elas que nos trazem a experiência e a sabedoria necessária para distinguir o que deve ou não ser feito.

Graças a Deus que existe aquele amigo que me faz rir quando o que eu mais quero é chorar.

⁠Nada nos humilha mais do que a coragem alheia.

As águas correm mansamente onde o leito é mais profundo.

("Henrique VI")

O casamento é um contrato.
Mas é muito mais que isso.
O casamento é amor. É... compromisso.
É alegria, é compreensão.
É paciência, é ira.
É tudo.
É como a aveia. Nos sustenta.

As chagas de Jesus Cristo ferem os corações mais duros e aquecem as almas mais frias.

'Bem! Já vi muitas vezes um gato sem sorriso, mas um sorriso sem gato! É a coisa mais curiosa que ja vi na minha vida!'

Se me pedirem o que eu mais gosto em você, direi com toda a certeza que é a facilidade que tem em me fazer sorrir, em me fazer feliz.

Veja que todos os homens carregam mais ou menos a mesma máscara, mas saiba também que existem rostos mais belos do que a máscara que os cobre.

A vida é um sopro!
Hoje somos e estamos, amanhã deixamos de ser.
Mais um ano ou um mês, um dia ou um minuto talvez.
A misericórdia de Deus dura para sempre!
Mas, vê-se se arrepende antes que a corda da vida se arrebente.

Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples...

Posso até morrer de saudade, mas não corro mais atrás de pessoas que não dão um passo por mim.

Hogwarts deveria ensinar como entender as cabeças das mulheres, seria mais útil do que as aulas de adivinhação.

O verdadeiro amor é mais forte do que a lealdade forçada.

Às vezes, as coisas mais importantes na vida de uma pessoa são as que mais a magoam. E, para superar essa mágoa, precisa cortar todas as extensões que a prendem a essa dor.

Nos dias bons eu me esforço, nos dias ruins eu me esforço mais ainda.

Me perguntaram porque eu sempre estou a sorrir e qual era o motivo da minha felicidade, e sorrindo respondi que Deus é a minha alegria.

A felicidade não entra pra quem sempre fecha a porta.

Inserida por NateSeckler

Pessoas que se vêem superiores às outras
Quase sempre estão em busca da felicidade.
Porém aquelas que sabem reconhecer a grandeza alheia, já à encontrou!

Inserida por leandro_rodrigues_8