Frases lindas com mensagens que vão inspirar seu dia

É que sempre que penso em ser feliz, você me vem à cabeça.

Inserida por tainabernardes

Se livrar do que faz mal, manter o que faz bem. E aprender, sempre.

Inserida por biancavasconcelos

Amar é preciso,
apesar de quase sempre
impreciso.

Inserida por AugustoBranco1

Acho que é isso: crescer é descobrir que a gente sempre precisa da gente mesmo.

Inserida por biancavasconcelos

Agora de uma coisa eu tenho certeza: sempre devemos ser autênticos, as pessoas precisam nos aceitar pelo que somos e não pelo que parecemos ser... Aqui reside o eterno conflito da aparência x essência. E você... O que pensa disso?

Inserida por kellyfaustino

⁠O dinheiro trás ALEGRIA mais não alcança a FELICIDADE.

A felicidade se torna mais prazeiroza quando proporcionamos ao outro a alegria de estar em nossa compania.
Ninguém é plenamente feliz se em contra partida não o faz ao próximo...
Felicidade e egoísmo nunca andam juntos.

⁠"Quem sabe esperar com paciência e serenidade sabe viver com mais alegria e felicidade ".

Sua felicidade é minha recompensa; sua alegria é também a minha, e nada me satisfaz mais do que ver você sorrir.

O ato de amar traz o sofrimento, o choro mais no final a felicidade e a alegria vêem!

Inserida por larianeoliveira

Que os momentos de alegria e felicidade em minha vida, sejam bem mais constantes do que os momentos de tristeza! Porque a vida é feita de momentos...

Inserida por dekarissi

Acho que mais importante que os substantivos amor, felicidade, conquista e alegria, são as expressões "Fazer amor, ser amor, fazer feliz, ser alegre, produzir conquistas"... isso porque, diferente dos substantivos, as expressões denotam ação e é disso que precisamos.

Inserida por LidianeFranqui

"22 minutos e uma risada, um choro e uma alegria que nada mais é que a felicidade.
O choro e o riso podem dizer tudo sobre você, rir ou chorar podem ter diversos significados."

Inserida por CristianoMurcia

A felicidade vale mais que momentos de alegria.

Inserida por calipaiva

Perceba a felicidade pois já não é mais segredo sorrir e jamais foi enigma!
A alegria esta no ar, respire fundo diafragma
Mereça seu dia sol lua família e amigos, tudo nasce novo!

Inserida por RodrigoJesus

A maior alegria da vida de uma pessoa é ver a felicidade daquele que ela mais ama.

Inserida por michelbenchimol

A alegria é passageira, a felicidade é condutora. Os mais alegres que conheço vez por outra se dizem infelizes, já os com mais motivos teóricos para sorrir costumam fazer questão de sustentar o tal bico de insatisfação. Dinheiro, amor, profissão, time de futebol, trabalhos de faculdade.

Inserida por ROSWYTA

Na vida em qualquer circunstância o mais é importante sentir alegria e felicidade, mesmo que exista uma pressão para estarmos muito preocupados, a felicidade em qualquer contexto é a melhor prevenção de doenças.

Inserida por geraldo_neto

E que mais é a felicidade se não pequenas e contidas doses de alegria?

Inserida por thaseries

Falta mais vontade de viver nas pessoas, mais felicidade, mais alegria, e a falta disso é tanta que têm que ficar cuidando da vida dos outros.

Inserida por JessicaMay