Frases lindas com mensagens que vão inspirar seu dia

quem tem o coração cheio de amor para dar, encontra sempre momentos de felicidade e faz com que o mundo seja mais harmonioso...é como um inventar sonhos, deixar entrar a alegria, abrir os olhos à ternura....

Inserida por nataliarosafogo1943

⁠A felicidade quase sempre está nas pequenas coisas da vida, como um abraço sincero. Abraçar meu filho é uma das melhores partes do meu dia.

Inserida por Rubensdalluf

A infelicidade é sempre ⁠presente na vida de quem busca a felicidade no outro.

Inserida por regismeireles

⁠A felicidade do seu coração sempre será minha primeira preocupação.

Inserida por yukihira

"Ser feliz para sempre é o final que todos nós sonhamos para nossa história."

A vida é feita de atitudes nem sempre decentes. Não lhe julgo pela razão mas pelos seus antecedentes... cuidado com seus passos.

Pelo menos o futuro tinha a vantagem de não ser o presente, sempre há um melhor para o ruim.

Clarice Lispector
A hora da estrela. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Nada é para sempre, um dia tudo passa.

Quando tá tudo indo bem, eu sempre tenho a sensação de que alguma coisa, no fundo, tá muito errada.

Eu sempre espero alguma coisa nova de mim, eu sou um frisson de espera – algo está sempre vindo de mim ou de fora de mim.

Clarice Lispector
Um sopro de vida. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.

Dizer que meus dias estão contados nada significa! Assim foi sempre. E assim sempre será para todos nós. Mas a incerteza do lugar, da ocasião e do modo, incerteza que nos impede de ver distintamente esse fim para o qual avançamos inexoravelmente,...

Sou sempre tão sincero
que mesmo minhas maiores mentiras
estão sempre cheias de verdade...

Se você tiver que esperar alguma coisa,
espere sempre o pior.
Seja precavido e deixe a vida surpreender você.

Não conto com a sorte, eu conto com Deus.
E Deus sempre diz ao meu coração:
seja determinado, apaixonado,
honrado, ousado,
e trabalhe!

Não há limite no anormal, é que nem sempre o amor é tão azul...

Ney Matogrosso

Nota: Trecho da música Novamente.

Na luta entre o cérebro e a pele, nunca dá empate. A pele sempre ganha de W.O.

Quem tem luz própria sempre incomoda quem está no escuro... Não tenho culpa se o meu brilho irradia tanto!

As pessoas se apaixonam num instante, amam num segundo, e depois esquecem para sempre...

Meu coração continua batendo - taquicárdico, como sempre.

Antes confia em ti mesmo se desejas que os demais confiem em você. Acreditar em si, sempre, é o segredo.