Frases lindas com mensagens que vão inspirar seu dia

Às vezes nesse mundo é preciso mais coragem para continuar vivendo do que para morrer.

(Incidente em Antares)

Mais que beijá-lo,
Mais que dormirmos juntos,
Mais que nenhuma outra coisa...
Ele me dava a mão...
e
isso
era amor...

O que me assusta é que não dói mais. Estou tão vulnerável que não sinto nada.

A sociedade não aceita muito bem a sinceridade.
Talvez o sarcasmo e a ironia sejam mais aceitaveis!

Gastão: Você é a coisa mais selvagem e maravilhosa que eu já vi. Ninguém te merece.

- Sabe qual é o seu problema? Você não deixa as pessoas com gostinho de quero mais.
- Como assim?
- Você distribui doce todo dia. Isso enjoa!

Se astronomia é a profissão mais bonita porque estuda as estrelas, engenharia aeroespacial é a mais linda porque faz o homem chegar mais perto delas.

Dentro da nuvem mais negra, existe uma agua límpida e fresca

Um abraço vale mais que mil palavras.
Pois o abraço serve para todas as ocasiões, seja vc feliz ou triste.
O abraço é a palavra que vc quer ouvir e o carinho que vc quer receber.
Um simples abraço me fez desisti de morrer, pra em seu lado viver.

Importa apenas o teu sorriso e nada mais.

O que mais me entristece é saber que na maioria das vezes sei o que é o certo, mas acabo que faço o errado.

Nada é tão maravilhoso que a arte de ser livre, mas nada é mais difícil de aprender a usar do que a liberdade.

Se nos lembrássemos todos os dias que podemos perder alguém subitamente, nós amaríamos mais intensa e livremente, e seríamos mais tolerantes e compreensivos. Ninguém pode afirmar que não há nada a perder porque tudo pode ser sempre perdido.

Mais difícil do que encontrar quem vale a pena amar. É encontrar um modo de esquecer quem não merece seu amor.

Descobrindo novos caminhos... Ao enxergar a luz ninguém mais quer ficar no escuro. (livro Vencendo o Passado)

Descubra algo que você gosta de fazer e você nunca mais terá trabalho.

Mãe, você tem um dos exemplos mais bonitos de altruísmo, perdoando a ingratidão e as palavras ditas pelos filhos em momentos de frustração, para não permitir que a família se separe.

Perdoar é dar mais uma chance pra decepção. Errou comigo? Se cuida, até nunca mais.

A cada dia encontro mais gente que sabe, com certeza absoluta, o que é melhor pra mim. Apontam, decepcionados, o caminho que eu deveria ter seguido. Apontam, como última chance, o caminho que devo seguir. Nos seus conselhos, elas só se esquecem de uma coisa: de mim.

O ser humano possui um importante valor... Por mais que o rotulem e o avaliem, ele continua sendo, acima de tudo, uma pessoa.