Frases lindas com mensagens que vão inspirar seu dia

Apenas podemos saber que não sabemos nada. E este é o mais alto grau da sabedoria humana.

As pessoas mais próximas são as que mentem melhor.

Posso olhar para 100 mulheres, sorrir para 50, falar com 25, dizer a 12 que elas são as mais belas do mundo, posso beijar 6, falar 'eu te amo' para 3, Mas só será verdade para uma.
Você

"Uma vez ouvi falar que é mais dificil esquecer e aceitar a perda de algo que você nunca teve, do que esquecer e aceitar a perda de algo que um dia foi seu"

So um recado: Deus é tudo o que você tem, acredite. Quando a dor não é mais possível de suportar, é Ele que faz o possível, te trazendo o conforto impossível e assim, mais uma vez, você consegue respirar. E repito, Deus é tudo. Acredite em mim.

Tô a fim dos teus segredos.
De tirar o teu sossego.
Ser bem mais que um amigo

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não pára...

Reprimir os sentimentos de alguém só os torna mais fortes.

Mas o ciúme é uma coisa estranha. É muito mais poderoso que eu teria pensado. E é irracional...

Teu silêncio é mais alto que um tiro.

Eu posso ser mais um
Mais um vencedor
Ou mais um perdedor
Mais um sábio
Ou mais um ignorante
Mais um bonito
Ou mais um feio
Pouco importa...
Eu não quero ser mais um
Para mim basta ser uma metade
Formando junto a ti, meu amor
Uma única identidade.

É claro que é coisa de sua imaginação mais isso significa que não é real?

Gatos não morrem: mais preciso - se somem - é dizer que foram rasgar sofás no paraíso e dormirão lá, depois do ônus de sete bem vividas vidas, seus sete merecidos sonos.

O dia em que inventarem uma Barbie gordinha, não haverá mais preconceito no mundo das bonecas.............

Não sinto pena, meu coração está sombrio de mais para se importar com seus sentimentos inúteis

Uma das razões pelas quais os ricos ficam mais ricos, os pobres, mais pobres e a classe média luta com as dívidas é que o assunto dinheiro não é ensinado nem em casa nem na escola.

A mais grave das faltas e não ter consciência de falta alguma.

Era como se não houvesse mais ar no mundo. E eu estava ofegante e estava em pânico.

Mais uma semana linda chegando!
Muita luz, muita paz, sabedoria e bençãos.
Confia... tudo mais Deus já preparou para você!

O que mais me excita são aqueles comentários maldosos e invejosos que falam as nossas costas. São tão criativos e nos tornam tão exuberante...