Frases lindas com mensagens que vão inspirar seu dia

O mais assustador sobre a distância é que você não sabe se a outra pessoa sentirá a sua falta ou se esquecerá de você. (Nao Tomori)

Se um dia te disser que já não gosto mais de ti, lembra-te que estou a mentir, enganando-te a ti e enganando-me a mim.

Parabéns para mim. Obrigado, Senhor, por mais um ano de vida. O presente que peço a Deus é que me livre de falsas amizades.

Em arte não há nada mais velho do que o futurismo.

Tudo é motivo pra lembrar, tudo é motivo pra esquecer. Não sei mais o que fazer, amar dói.

Não há nada impossível; há só vontades mais ou menos enérgicas.

O que vivemos foi só um acaso e nada mais, só uma vírgula numa história que nem começou. Claro que, para mim, foi tudo muito mais que isso. Mas, infelizmente, o destino foi duro e não quis assim.

Mesmo depois de perder tudo o que é mais caro a você...Mesmo depois da exaustão total da sua mente e do seu corpo...Se, mesmo depois de tudo isso, você ainda tiver algo que não consegue abandonar, então essa é a sua verdade, que ninguém pode tirar de você...

O jeito mais fácil de estragar tudo, é dizer a coisa certa, usando as palavras erradas.

Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.

Bíblia Sagrada
Hebreus 4:12.

“Não há dúvida de que o amor-próprio, quando ancorado em áreas mais profundas, espirituais, não pode ser abalado por uma situação de tremendo sofrimento”.

O amor se torna maior e mais nobre na calamidade.

❝... tenho a mais profunda admiração por pessoas que abraçam a minha alma com a doçura da amizade......❞

"há momentos em que a insanidade se torna tão real que não é mais insanidade."

O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes.

Não pense nos momentos difíceis como o fim do mundo, e sim como mais um obstáculo a ser superado. Pois é nos momentos difíceis que se cresce.

“Ele me beijou mais uma vez, e eu conclui que, definitivamente, nenhum filme é melhor que a própria vida. Agora eu tinha certeza disso. E de que tudo ia dar certo…
Porque nós já estávamos vivendo felizes para sempre”

“Quando um homem se torna melhor, compreende cada vez mais claramente o mal que ainda existe em si. Quando um homem se torna pior, percebe cada vez menos a sua própria maldade”

Educação sem valores, por mais útil que seja, parece suficiente para tornar o homem um demônio mais inteligente.

Converte-te numa pessoa melhor e assegura-te de saber quem és antes de conhecer mais alguém e esperar que essa pessoa saiba quem és.