Frases lindas com mensagens que vão inspirar seu dia

A atitude mais imatura de uma pessoa é talvez tentar alimentar expectativa em outra que está totalmente neutra em uma situação...

“Não choro, não corro, não espero mais nada. Se você vier, ótimo. Caso contrário, eu sigo minha vida como sempre segui.”

As ruas me ensinaram a ser o mais forte possivel... Nao chorar por bobagem... Enfrentar o sofrimento com coragem... Vivendo,sofrendo e morrendo... Mas sempre lutando em busca do ouro... A felicidade...

Um brinde à vida. Pois quando menos esperamos, Deus nos manda algo que era muito mais que imaginávamos, que esperávamos. Algo tipo: você.

Passamos a vida lutando para nos apegarmos às coisas que mais valorizamos, às pessoas e coisas que acreditamos que não conseguiríamos viver sem. Mas nossas lembranças são frequentemente uma ilusão... protegendo uma verdade muito mais destrutiva.

Quem tem uma batalha mais difícil do que aquele que se esforça para vencer a si mesmo?

Eu não acredito mais em amor romântico, eu acredito em respeito e amizade; amor romântico traz sofrimento e sempre acaba.

No jardim de minha existência existem rosas e outras flores. Mas dentre todas elas, a mais linda é você.

Há dois tipos de dor: a dor que te torna mais forte e a dor inútil, a que se reduz a sofrimento, não tenho paciência pra inutilidades.

Quanto mais se afastava do mundo ao redor, mais exuberantes tornavam-se os sonhos.

sentir saudades, as vezes é bom,
nos faz valorizar mais a quem amamos,
mas não se afaste muito, nem por muito tempo,
pois posso descobrir que CONSIGO VIVER SEM VOCÊ!!

Acho a criatura humana muito mais interessante no período infantil do que depois de idiotamente tornar-se adulta.

A hipocrisia é a fulga mais comum daquele que não tem coragem de ser ele mesmo o que o leva a sufocar seus medos e frustrações no preconceito para com o outro.

Os mais inseguros são justamente os idiotas que tentam mostrar que são bons o tempo todo

Mas, na minha opinião, o homem é tanto mais feliz quanto mais numerosas são as suas modalidades de loucura.

Erasmo de Roterdã
"Elogio da Loucura". eBooksBrasil.com, 2002.

Ela era mais do que linda. Era viva. Sarcástica. Tensa. Meio confusa. E rainha.

Do fundo do coração, sei que nunca mais terei minha inocência outra vez.

Primavera não é uma simples estação de flores, é muito mais, é um colorido da alma.

O mais desperdiçado de todos os dias é aquele em que nós não rimos.

Sébastien-Roch Chamfort

Nota: Pensamento publicado no jornal Mercure Français em 1795.

Raiva e rancor só merece quem se foi sem uma explicação convincente e nunca mais sequer procurou, deixando lacunas que nenhum outro adeus até hoje teve audácia de apagar.