Frases lindas com mensagens que vão inspirar seu dia

Quando um cristão está satisfeito, ele se sente (no sentido mais exato da palavra) assustadoramente satisfeito; a sua satisfação é assustadora.

Não dá para controlar a própria mente. É preciso treiná-la para nunca mais pensar a mesma coisa.

A mulher é tão foda que até no xadrez ela é a mais poderosa do jogo.

Nada vale mais do que uma amizade idiota!

Doeu, mas não morri, sofri, mas sobrevivi, fiquei mais forte, aprendi. Deus pode curar qualquer ferida e, como todo sobrevivente, estou dando mais valor à vida...

Agora não quero saber de mais nada, só quero aperfeiçoar o que não sei.

Quando a dor tem que ser suportada, um pouco de coragem ajuda mais do que conhecimento; um pouco de simpatia humana, mais do que coragem, e a menor migalha de amor de Deus mais do que tudo.

C. S. Lewis
O problema da dor (1940).

Talvez você não entenderia todos os motivos pelos quais não estou bem, então é mais fácil dizer que estou...

É mais fácil murmurar os sentimentos do que dizê los em voz alta.

O mais nobre dos prazeres é o júbilo de quem compreende.

E de pai pra filho o racismo passa, em forma de piadas que teriam bem mais graça se não fosse o retrato da nossa ignorância, transmitindo a discriminação desde a infância. E o que as crianças aprendem brincando, é nada mais nada menos do que a estupidez se propagando.

Gabriel Pensador

Nota: Trecho da letra da música "Lavagem Cerebral"

se, na verdade, a justiça é sabedoria e virtude, julgo que facilmente se demonstrará que é mais forte do que a injustiça, uma vez que a injustiça é ignorância.

As pessoas ofendem mais a quem amam do que a quem temem.

Cigarro - você morrerá 10 anos mais cedo.
Álcool - 30 anos.
Amar alguém que não te ama - Você morrerá todos os dias.

E então diga foda-se quando não aguentar mais explicar. Foda-se você! Foda-se o mundo!

Ser pai é como ter dois corações e entender que o mais importante deles bate fora do nosso corpo.

É mais fácil se destacar quando você mira direto no topo.

Quando perdemos a conexão com a nossa alma, perdemos muito mais do que a capacidade de sonhar, perdemos a criatividade para nos reinventar.

Se meu amor fosse um oceano
Não haveria mais terras.
Se meu amor fosse um deserto
Você só enxergaria areia.
Se meu amor fosse uma estrela tarde da noite, luz apenas
E se meu amor pudesse criar asas,
Eu estaria voando nas alturas

O mais importante que aprendi a fazer depois dos quarenta anos foi a dizer não quando é não.