Frases lindas

O proibido é sempre mais gostoso, porém perigoso, é um caminho cheio de aventuras, sonhos, paixão, paixão que predomina os desejos mais profundo da nossa imaginação.

⁠Bom dia! Vamos lá para mais uma jornada... O sentimentos do amanhecer são sempre diversos: sente-se de tudo um pouco... Mas é importante reservar uns instantes, para elevar o pensamento ao céu e agradecer... A oração reúne as melhores energias, necessárias para enfrentar um novo dia.

No fim de tudo sempre iremos ver as falhas de quem mais demonstrava estar certo.

"Minhas roupas continuarão ousadas, minha maquiagem sempre impecável, mais minhas atitutes nunca mais serão aquelas"

Eu vou cantar pra ela
Que sem ela não existo mais
Que eu sempre a quero mais
Que ela é a luz que me traz paz.

Não precisa ter conta sanguínea. É preciso ter sempre um pouco mais de sintonia...

Sempre temos a oportunidade de um novo Recomeço; e o que me fortalece ainda mais é saber que tenho a oportunidade de recomeçar mais experiente, mais paciente e mais sábia

Há um ditado tradicional: para cada pessoa forte, existe sempre uma outra mais forte; para cada pico de montanha alto, existe sempre um ainda mais alto.

A verdade mais confortante é que todos sempre conseguem ser maiores e melhores em suas vidas.

⁠Plantar amor é uma das colheitas mais bonitas,
Sempre sairá bons frutos.
Divinamente sua colheita será proveitosa.
Confie no seu plantio!

Amor verdadeiro não se acaba. Se transforma, se aperfeiçoa, se renova. A cada dia. Sempre mais.

Bom dia!
Vamos para mais um dia, acreditando que Deus é e sempre será nosso amor maior. Acreditando que através da força, da esperança e da fé, as dificuldades do dia-a-dia sempre superamos. Com o coração cheio do amor de Deus, no final seremos vencedores!

Para toda ação, há sempre uma reação e com isso um movimento. Quantos mais ações boas fizermos, mais movimentos do bem teremos.

" Amar é ter sempre um motivo a mais, para ficar...

Você é, e sempre será a pessoa mais especial que Deus botou na minha vida.

Como sempre você preferiu o caminho mais fácil. Só esqueceram de avisar que essa rua é sem saída.

Eu digo que sempre vale à pena, o relacionamento por mais curto ou longo que seja sempre vale a pena. Todos nós somos especiais, serve no mínimo como uma grande lição pra gente aprender, a dar mais valor à gente, não dar sim quando merece não, nem não quando merece sim.

Repita sempre palavras boas e feito isso nunca mais você terá atitudes ruins.

Certas pessoas não dão valor ao que tem. Querendo sempre mais. A maioria quer o que não tem e tem o que não quer!

E você que sempre precisava de mais, e queria mais – e procurava. Sem se preocupar em olhar para o lado e ver que, talvez, já tivesse tudo.