Frases lindas

Eu sempre lembro das coisas de um jeito mais legal do que elas foram na verdade, por isso essa saudade de tudo.

Desisto. Essa é a palavra na qual mais tenho medo, sempre aconselho todos a nunca falarem, mas sempre chega uma hora que eu tenho que dizê-la.

Cada minuto de vida é sempre um minuto a menos e não um minuto a mais. Mal nascemos e já começamos a morrer.

(Trecho do livro O que realmente importa?)

Vagabundos como eu, que não têm dinheiro pra pagar rolê, sempre precisam de algo mais pra convencer. E eu gosto de rap, sou trabalhador, inteligente, então me diz amor, tá bom pra você, ein?

Sempre que pensamos ser o fim do mundo, ficamos ainda mais unidos.

Mas se a verdade é sempre sua, o mundo é seu, de mais ninguém.

*🍃❀ “°🌼🍃 Das minhas lembranças:
Você sempre será a mais doce
O meu desejo mais insano
E a minha mais intensa paixão...
ivα rσ∂rigυєs ❤

Sempre Vai Existir Uma Mulher Mais
Bonita Que A Sua, Ou Um Homem Mais
Bonito Que O Seu.Quem Casa Com A
" Aparência ", Descasa Pelo Mesmo Motivo.
O Tempo Passa, A Ídade Chega, Envelhecem.
A Flor Mais Bela Também
Murcha Mas O Amor Permanece Pra Sempre.?

Ame sempre, lute bastante, sonhe, mais viva esse amor!

Cultivei no espírito os princípios da paz, minha consciência limpa sempre valeu mais.

As coisas mais belas nem sempre são imediatas. A beleza essencial pode estar na sutileza, no subliminar.

Devemos valorizar mais os hábitos dos povos indígenas, pois eles sempre nos ensinaram o uso adequado dos recursos naturais.

Não quero viver contigo apenas um sonho. Pois um sonho, por mais real que possa parecer, sempre será uma ilusão.

Não se preocupe com a força da mão que o derruba, pois sempre existirá outra mais forte que o ajudará a levantar!

A vida é como uma corrida: haverá sempre pessoas mais velozes ou mais lentas que você. Tudo o que conta, no final, é o vigor que você despendeu ao percorrer o trajeto.

Eu sempre tive meu próprio estilo, sempre fui diferente. Não gosto de usar nada que alguém mais esteja usando, porque é muito importante para mim fazer uma declaração.

Porque pra ter você por perto um pouco, eu tive que não querer mais ter você por perto pra sempre.

O silêncio sempre é bonito e o calado sempre é mais bonito do que o falante.

Fiódor Dostoiévski
O adolescente. São Paulo: Editora 34, 2015.

as vezes, os sentimentos mais fortes
sempre são traduzidos na melhor forma simples de se imaginar.

"É Pena que nem sempre as pessoas conseguem ver que sou mais do que digo, e menos do que pelo qual sou jugado"